Clary
Hoje é sábado, finalmente. Papai acabou de ir para o colégio, estou tão ansiosa para Jace chegar.
Simon, Magnus e eu, estamos tomando um sol, apesar de estarmos no inverno, hoje amanheceu com um solzinho. Estamos sentados na borda da piscina com os pés na água.- Sua casa é incrível, Clary. Nunca vim aqui. - Magnus comentou. Tirei os meus óculos e o olhei.
- Essa casa não é minha, mas eu concordo, ela é incrível. - Magnus sorriu e bebeu seu suco de laranja.
- Sabe, eu estava pensando... - Disse Simon. O interrompi.
- Ah, você pensa agora? - Sorri debochada.
- Engraçadinha ela, hein. - Ele revirou os olhos - Se lembra da primeira festa que fomos? Que saímos do colégio escondido para ir? - Franzi o cenho.
- Sei. Eu não fui. Em nenhuma das vezes.
- Você estava se sentindo mal. - Se lembrou Magnus, chacoalhando os pés na água - Falar nisso, Clary, você não foi ao médico.
- Não. Não fui. Não é necessário - Dei de ombros.
- Sim, Clary, é necessário sim. - Simon me olhou com uma cara feia. - Mas depois falamos disso, o negócio é que você não ficou sabendo de quase nada. Na verdade, eu vi e ouvi algumas coisas que ninguém mais ouviu ou viu. - Simon disse sério, e rapidamente Magnus e eu o olhamos curiosos.
- Como assim? Conta logo. - Magnus não pediu e sim ordenou.
- O Jace. Ele ficou com várias garotas naquela festa. Sabe disso, não é? - Simon perguntou me olhando. Desviei o olhar do seu e assenti com a cabeça.
- Ih. Lá vem merda. - Ouvi Magnus sussurrar.
- Enfim, todas as meninas que ele ficou eram baixinhas e tinha o seu porte físico, Clary. - O olhei incrédula. O quê? Como assim?
-Calma aí. Você está me dizendo que as meninas que o Jace ficou eram todas parecidas fisicamente com a Clary? - Magnus perguntou e arregalou os olhos. - Meu Deus, eu estou rosa chiclete com glitter. - Não consegui me conter e acabei rindo do modo que ele falou.
- Mas o que tem isso, Simon? Quero dizer, por que está falando isso agora? - Eu estou totalmente confusa.
- Por nada. Só é algo que eu lembrei mesmo. - Ele deu de ombros - Acho que o Jace já sentia algo por você desde aquela época. - Sorri com seu pensamento.
- É, pode ser. - Concordei.
- Mas é só isso? Você fez parecer que era algo interessante. Mas todo mundo sabia e sabe que Jace sempre foi louco por Clary. - Magnus resmungou fazendo Simon revirar os olhos. Sorri ao presenciar novamente essa cena, estava com muitas saudades de passar um tempo apenas com os meus amigos.
- Não, não é só isso. Naquela mesma festa, eu ouvi Alec e Jace conversarem no banheiro. Eles não sabiam que eu estava lá. - Assim que Simon começou a falar, já fiquei nervosa - Mas eu estava lá. Alec estava um pouco bêbado e tentava contar algo a Jace. Algo relacionado a uma pessoa que ele estava interessado, uma pessoa do colégio. Mas ele gaguejava mais do que falava, Jace perdeu a paciência e o tirou da banheiro, mandando Alec beber um pouco de água. Acho que ele estava falando de você, Magnus. - Simon olhou Magnus que estava pálido e incrédulo.
- Uau. -Foi tudo que eu consegui falar. Pensei que ia ser uma coisa ruim, mas não foi. Estou aliviada.
- E VOCÊ SÓ VEM ME DIZER ISSO AGORA, SEU NERD CARA DE RATO! - Berrou Magnus, batendo na cabeça de Simon e derramando suco na piscina.
- MAGNUS! VOCÊ ESTÁ SUJANDO A DROGA DA PISCINA. PARE JÁ! - Gritei histérica. Magnus parou de bater em Simon que resmungava.
- Seu Idiota! Se eu tivesse falado isso antes ia ajudar em alguma coisa? Ia mudar alguma coisa? Não né. - Simon se irritou e se levantou. Mordi o lábio inferior, olhando para água que não tinha nenhum resíduo do suco, não aparentemente.
- Parece que o Alec vem tentando se assumir a tempos, ele só tem medo. - Comentei após alguns minutos de silêncio. Magnus me encarou e franziu o cenho.
- É, eu sei. Quando ele chegar vou tentar conversar com ele de novo e resolver isso logo de uma vez. - Disse Magnus aparentemente decidido. Sorri.
- É assim que se fala, minha cria. - Magnus revirou os olhos e depois sorriu.
***
- Os Lightwood e o Herondale chegaram! - Jonathan anunciou, entrando na cozinha. Sorri feliz e corri pra frente da casa. Alec e Isabelle já estavam fora do carro, Jace ainda estava saindo. Eu ia até eles mas Sebastian me puxou pelo braço para dentro de casa. - Está maluco? - O olhei irritada.
- Desculpe, Clary. - Ele sorriu sem graça - Mas eu só quero te dar um conselho, fale a verdade para o Jace. - Sebastian falou baixinho - Aproveita esse final de semana aqui e fale, acredite em mim, vai ser bem melhor do que ele descobrir por outra pessoa.
- Tudo bem. Vou pensar nisso. - Sebastian sorriu e beijou minha testa. Nesse mesmo momento, Jace, Alec e Isabelle entraram, seguidos por meu pai.
- Opa. Parece que chegamos em uma hora errada. - Izzy falou sarcástica. Revirei os olhos.- Que engraçada você. - Izzy mostrou a língua e eu ri. - Bem vindos á casa Morgenstern.
- Isso foi péssimo, Clarissa. - Disse meu pai indo para seu escritório. Sebastian, Alec e Isabelle deram risada. Menos o Jace, ele está com uma cara nada boa. Eu acho que sei o motivo.
- Nossa, obrigada. - Falei irônica. - Oi, amor. - Fui até Jace e lhe dei um selinho. Bem, na verdade eu tentei né, já que o mesmo virou o rosto fazendo com que o beijo atingisse sua bochecha. Franzi o cenho, confusa. Ele ficou olhando para o lado, mas não me olhou nos olhos. Ok, ok. Começou a palhaçada! Me afastei dele e olhei para Alec e Izzy. - Bem vindos de verdade. - Sorri tentando fingir que nada aconteceu - As coisas de vocês irão ser levadas para o quarto onde irão dormir. Izzy dividirá o quarto comigo. Alec com Sebastian e Jonathan com o Jace. - Expliquei sorridente.
- Beleza. Obrigada, Claryzinha! - Izzy apertou minhas bochechas. - Onde está Simon, Magnus e Jonathan?
- Na cozinha. Segue o corredor e vire na terceira porta. - Falei. Izzy sorriu e fez o que eu falei.
- Senti saudades, Clary cereja. - Alec zombou.
- Idiota. - Bati em seu braço de leve. Alec sorriu e seguiu o mesmo caminho que a irmã. Sebastian já havia saído da sala e eu nem percebi. Melhor ainda. Fitei Jace que agora me olhava.
- Clary. - Disse ele, sério.
- Jace. - Suspirei preocupada.
Ih... Lá vem briga e drama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanficClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...