25- Bônus- Pov's Jace

1.5K 118 41
                                    

Boa leitura, bolinhos. ❤️

______________________________________

Jace

Tudo estava saindo como eu planejava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo estava saindo como eu planejava. Primeiro, peguei a ideia do Jonathan sobre as rosas e a de Izzy sobre a serenata. Ao invés de cantar e encher o quarto de Clary com rosas, mandei enviar apenas um buquê para Clary na sala de aula. Dentro tinha um cartão com trecho de música do Ed Sheeran. No mesmo dia, fui novamente até Clary no refeitório, ela continuava a mesma. Se não fosse por Izzy, Simon, Magnus ou Jonathan, me contando sobre como Clary reagiu ao receber o buquê, eu ia acreditar nessa cara dela. Novamente antes de sair deixei uma rosa em seu balcão. No outro dia, deixei uma foto nossa que havíamos tirado semanas atrás. Eu revelei e escrevi mais um trecho de música do Ed Sheeran. Esse cara estava me ajudando muito.

Izzy tinha me contado que Clary estava a perturbando toda hora, querendo saber o que eu ia fazer. Eu estava muito feliz em saber que o meu plano estava surtindo efeito em  Clary.
Na quarta, resolvi juntar a ideia do Alec com o de Simon, mas de um jeito diferente. Primeiro, comprei um colar de ouro, admito que foi bem difícil sair do colégio, o diretor estava o tempo todo de olho em nós. O colar tinha um pingente do símbolo do infinito, vinha em uma caixinha preta de veludo. Escrevi mais um trecho de música, novamente do cantor Ed Sheeran. Esse cara salva relacionamentos, preciso ir agradece-lo pessoalmente.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora