46- Fim do casal Clace

1.5K 84 83
                                    


Clary

Como eu tenho aula de biologia agora, tenho que guardar o livro da aula passada e pegar o livro dessa aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como eu tenho aula de biologia agora, tenho que guardar o livro da aula passada e pegar o livro dessa aula. Os corredores do colégio estão totalmente vazios, isso facilitou minha ida até o armário.
Decidi que irei falar com Jace ainda hoje, sei que posso estragar esse momento mágico que estamos sentindo e vivendo, mas é o certo.

Quando cheguei no corredor dos armários, dei de cara com um casal se beijando. Não consegui descobrir quem são, até chegar de perto.

( DÊEM PLAY NO VÍDEO).

E foi aí que o meu coração se quebrou em mil pedaços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi aí que o meu coração se quebrou em mil pedaços. Há quem diz que o coração só serve para bombear o sangue para o corpo entre outras coisas. Que o coração não tem nada a ver com nossos sentimentos. Mas quando amamos alguém e essa pessoa nos decepciona, nós sentimos a dor no coração. Ele dói, ele sangra, ele se quebra. E foi isso que aconteceu quando eu vi Jace e Aline se beijando.

Senti uma grande dor no meu coração.
Eu queria gritar, bater nos dois, fazer um escândalo. Mas tudo que consegui fazer foi ficar parada, incrédula. Meu livro e caderno caíram dos meus braços, ocasionando um barulho terrível, fazendo o casalzinho se desgrudarem.

Jace estava de costas para mim, e quando ele se virou e me viu, ele ficou branco que nem papel.
Eu quase não conseguia enxerga-lo direito, pois minha vista estava completamente embaçada pelas lágrimas que insistiam em cair.

- Jace... - Foi tudo que eu consegui falar, ou melhor, sussurrar.

Aline sorria vitoriosa, ela fazia questão de mostrar o quanto estava gostando de me ver chorando.

- Clary, eu posso explicar! - Jace me olhou desesperado e tentou pegar em minhas mãos, porém, eu dei para atrás.

- Não. - Neguei chorando. - O que eu vi não há explicação, Jace! Eu não sei porque você fez isso comigo. Você... Você disse que me amava. Você falou isso um milhão de vezes, você cantou para mim Jace! Eu não entendo. Por que, Jace? Por que? - Berrei o olhando.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora