Boa leitura, bolinhos. ❤
______________________________________
Clary
Essa semana foi uma loucura, a cada dia que passava eu ficava mais e mais surpresa. Eu tinha pensado que Jace havia desistido de mim, quando Isabelle me disse que ele ia convidar Aline para o baile, tive a sensação do meu coração ter se partido em mil pedaços. Mas quando eu estava servindo o almoço no refeitório, Jace apareceu, sorrindo como um idiota. Um idiota muito lindo, por sinal. Ele começou a me irritar como fazia no começo, as pessoas olhavam a cena e cochichavam. Jace queria que eu fosse seu par no baile, mas eu inventei que já tinha um. Ele continuou insistindo e quando por fim saiu, deixou uma rosa vermelha no balcão.
Eu passei o dia inteiro cheirando aquela rosa e sorrindo como uma idiota. No dia seguinte, recebi um buquê de rosas vermelhas na sala de aula. Tinha um cartão dentro do buquê, e nele estava escrito um trecho de uma música.
" E eu vou me apaixonar por você!
Eu vou me apaixonar por você!
E se eu me apaixonar por você...
Você se apaixonaria também?"-J.H
Era um trecho da música do Ed Sheeran. Jace me enviou um buquê lindo, com esse trecho da música. Só pode ser ele, são suas inicias. Como assim ele vai se apaixonar por mim? E se ele se apaixonar, eu também iria me apaixonar por ele? Ele ainda tem dúvidas? Oh Jesus! As pessoas da sala ficaram tudo me olhando quando eu recebi o buquê. Mostrei para Izzy e Simon, os dois me disseram que Jace está totalmente focado em me ter de volta. Jonathan veio falar comigo, ele me disse que apoia eu e o Jace juntos e que ele realmente gosta de mim.
Não preciso nem dizer que eu fiquei igual uma besta, né? Eu era só sorrisos. Pensei em agradecer a Jace pelo buquê e o cartão, mas não o vi a manhã inteira. No horário de almoço, adivinha quem apareceu de novo na fila ?
- Jace! - Fechei a cara. Jace foi um fofo me mandando aquele buquê. Eu amei. Mas é claro que eu não ia demonstrar isso.
- Clarissa Fray! - Ele sorriu, mostrando seus dentes perfeitos e brancos. Os cabelos estavam soltos e encaracolados, usava o uniforme com a gravata em volta do pescoço. Ele nunca usa ela direito. - Já pensou sobre o meu convite?
- Que convite? - Fingi não saber do que ele perguntava. - Jace deu um risinho. Ficamos nos encarando até alguém reclamar da demora.
- Te vejo no baile, Clarissa Fray! - Jace piscou para mim. E antes de sair, deixou mais uma rosa vermelha no balcão. Sorri disfarçadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanficClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...