ClaryVoltamos para o colégio de manhã bem cedo. Jace teve que sair do meu quarto bem antes do meu pai acordar. Se ele souber que Jace dormiu comigo... Ele ia mata-lo.
Eu estou me sentindo ótima, confesso que não imaginava que iria me sentir assim depois de tudo. Jace foi um amor, paciente, carinhoso, amoroso. Eu o amo tanto. Ele fez da minha primeira vez um conto de fadas, foi melhor do que eu imaginava.
Depois dessa noite eu me apaixonei ainda mais por ele. Não deu para nós dois conversar sobre a noite passada, pois Jace teve que sair correndo do meu quarto.
Só o vi no carro do papai, e é óbvio que não vamos conversar sobre isso lá né. Sebastian, Jonathan, Izzy e Simon foram no carro de Lilith. Já eu, Alec, Magnus e Jace fomos com o meu pai.Assim que chegamos, cada um foi direto para o seu quarto se trocar para ir pra aula.
Jace e eu temos aula de história juntos, e passamos praticamente a aula toda sorrindo um para o outro.
Logo o horário de almoço chegou e enfim podemos conversar. Escolhemos uma mesa separada dos outros e bem longe das outras.- Você está linda hoje. - Jace me elogiou pela milésima vez. E eu corei pela milésima vez.
- Obrigada.
- Clary, eu espero não ter te machucado ontem á noite. - Jace comentou, fazendo uma careta preocupado. Sorri de leve.
- Não me machucou. Você foi perfeito.
- Jace sorriu e pegou minha mão, beijando-a em seguida. Que fofo!- Você também foi. Eu te amo tanto.
- Eu também.
***
Depois do almoço que segundo Isabelle foi bem meloso. Ela disse que de longe dava para ver o quanto Jace e eu estávamos sorrindo como idiotas e grudentos como chicletes. Essa Isabelle é louca! Ela fala de mim mas está a mesma coisa entre Simon e ela. Não tive tempo de conversar direito com os dois, mas dá para ver que eles se acertaram, assim como Magnus e Alec. Só hoje já vi três vezes os dois se pegando nos corredores do colégio. Aqueles dois não tem jeito mesmo, é um fogo que nem água apaga.
Falta apenas uma aula e graças a Deus estou livre. Tive uma prova no quarto horário, eu estudei bem pouco, assim como Jace. Mas acho que fui bem, já ele eu não sei. O mesmo saiu da sala correndo e foi a última vez que eu o vi hoje. Eu andei pensando e acho que está na hora de contar tudo para Jace e os outros, mas principalmente para ele. Que o meu pai vai me mandar para Los Angeles e que tudo começou a partir de um trato que eu fiz com ele para livrar Jace e os outros das detenções e advertências. Falar em detenções, eu não preciso cumprir com essa última semana de detenção. Papai deixou para lá e me livrou disso, graças a Deus.
Sei que Jace vai surtar, ficar super irritado comigo e talvez até terminar nosso namoro, mas depois da nossa noite juntos, me sinto mal por estar escondendo isso dele por tanto tempo.Oi, de novo.
"Outro capítulo, Vanessa?"
" Sim!!!! Quero finalizar essa fic logo, só para poder postar a nova que ainda está em andamento, é isto."
Nos próximos capítulos...
Clary se decepciona ao ver uma cena onde Jace é o protagonista.
Clary e Jace brigam.
Fim do casal Clace.
Jace pede perdão a Clary.
Clary passa mal e vai parar no hospital.
Jace se desespera ao saber que Clary está no hospital.
Jace descobre que Clary irá embora para Los Angeles.
Clary volta para o colégio.
Jace grita com Clary e a faz chorar.
E muito mais!
Boa noite.
Boa leitura.Beijos, Sra. Mendes!
Notas antigas. 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanficClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...