Boa leitura ❤______________________________________
Clary
Quando eu mandei mensagem para Jace eu não fazia ideia que ele viria até aqui. Meu Deus. Jace saiu da social para vim aqui? Eu o atrapalhei?
- Clary, você me mandou mensagem. Você quase não me manda mensagem. - Ele sorriu de lado - Fiquei preocupado.
- Hã, não precisava vim até aqui. Está tudo bem. - A chuva ficou mais forte e as trovoadas também. O frio está de matar um. Jace ficou me analisando com aqueles olhos dourados. Os cabelos estavam todo enrolado e eu me segurei para não toca-los. Estava todo de preto, exceto pela camisa cinza por de baixo da jaqueta. Ele se sentou na cama.
- Medo de trovoada? - Perguntou e sorriu. Ah, inferno! Parece que ler mentes.
- Estou. E por favor, não rir. - Jace negou com a cabeça, sorrindo.
- Eu jamais iria rir de você, Clary. Então você me mandou mensagem por que está com medo das trovoadas e precisa de companhia? - Arqueou as sobrancelhas.
- Você tem que parar de fazer isso. - Resmunguei, me cobrindo mais com o cobertor. O pijama que eu usava era muito fino, não ajudava em nada.
- Isso o quê?
- Ficar adivinhando as coisas. - Sorri. Jace suspirou.
- Não consigo evitar. - Disse sério - Então, você ainda precisa de companhia?
- Era para você está na social. Se divertindo. - Franzi o cenho.
- Sem você? Não consigo. - Jace pegou nas minhas mãos e as levou até os lábios, e então, beijou cada uma. Seu lábios são quentes contra a minha pele gelada.
- Dorme comigo? - Ele sorriu malicioso.
- Achei que não fosse pedir.
- Engraçadinho.
***
Cinco minutos depois que Jace deitou comigo, eu dormi. Tão rápido. Tão fácil. Esqueci até das trovoadas. Eu estava de costas para ele, seu braço estava por volta da minha cintura, a outra mão acariciava os meus cabelos. Dormi sentindo o seu cafuné e sua respiração quente no meu pescoço. Dormir abraçada com Jace é perfeito. Ele sussurrou algo no meu ouvido, porém, eu não consegui entender, pois estava sendo engolida pelo sono.
Ainda estava escuro quando eu acordei com as meninas entrando no quarto. Olhei para o lado da minha cama e percebi que estava sozinha. Bufei. Como vou dormir sem ele agora?
Izzy e Maia sussurram alguma coisa e deram uma risadinha. Fingi estar dormindo, logo elas deitaram na cama e provavelmente caíram no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanfictionClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...