Clary
Amanheceu e uma Isabelle de cara inchada de tanto chorar apareceu na cozinha.- O que aconteceu com o seu rosto? - Perguntou Alec. Magnus gargalhou alto, Izzy lançou um olhar mortal para ele e o mesmo calou a boca na hora.
- Tive uma reação alérgica a uma base da Clary. - Ela mentiu, passando geleia na torrada. Simon me olhou com o cenho franzido, e eu desviei o olhar fingindo estar mexendo no celular.
- Nada de celular na hora do café da manhã, Clarissa. - Disse meu pai, passando por mim e arrancando o celular da minha mão.
- Nossa, é tão difícil pedir para eu parar de mexer. - Falei irônica. Recebi um olhar feio do meu pai. Jace e Jonathan ainda estão dormindo. Sebastian saiu pra comprar alguma coisa que sua mãe pediu.
- Clary, depois eu quero conversar com você, querida. - Disse Lilith.
Olhei para o meu pai e ele deu de ombros, insinuando que não sabe de nada. Sorri forçado para ela.- Tá bom.
[...]
Jonathan teve uma bendita idéia de fazer uma pequena festinha, meu pai aproveitou e chamou alguns amigos.
Ou seja, agora a casa está com uma música alta, chata, insuportável. Várias pessoas que eu não conheço, tá legal, algumas sim. Bebidas e mais bebidas, churrasco entre outras coisas.
Eu não gosto de festas, não muito. Música alta me incomoda, por isso passei a maior parte do tempo no meu quarto desenhando.
Jonathan provavelmente deve estar se pegando com alguma menina. Ontem a noite quando Izzy parou de chorar, ela me prometeu que ia falar com Simon e dizer tudo o que sente por ele. E eu realmente espero que ela faça isto.
Jace está lá embaixo conversando com Alec, pelo menos quando eu subi para o quarto foi o que eu vi. Será que o Alec está falando sobre ele e o Magnus? No meio de uma festa? Talvez.
Meu celular apitou, o peguei e vi no ecrã que era uma mensagem no WhatsApp.
Na mensagem dizia: Achou mesmo que ele ia deixar de ficar comigo para ficar com você?
Como você é tola.O número é desconhecido e agora eu estou confusa e também com um certo medo. Quem será que me mandou essa mensagem? E o que quer dizer com isso?
"Achou mesmo que ele ia deixar de ficar comigo para ficar com você? " Ele. Quem é esse ele? Será que está falando do Jace? Não, provavelmente não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanfictionClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...