35 - Malec

1.2K 89 8
                                    

•••

Eram 16:08 da tarde quando Magnus saiu do seu quarto todo arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 16:08 da tarde quando Magnus saiu do seu quarto todo arrumado. Seguindo os belos conselhos de Clary, Magnus resolveu enfim conversar seriamente com Alec.

Ele já tinha marcado de encontra - lo na sala de música. Estava nervoso e suando frio.

Subiu as escadas rápido e seguiu pelo corredor.

- Alec? - Magnus o chamou, assim que entrou na sala cheia de instrumentos.

- Aqui. - Alec apareceu na sala, ele estava na sacada. Os cabelos mal penteados e caindo em cima dos olhos. Camisa amassada e calça jeans largas.

- Podemos conversar agora?

- Claro. Senta aqui. - Alec o chamou para sentar ao seu lado em um pequeno sofá bege. Magnus suspirou e foi até ele.

- Alec, eu vou ser direto. Você está apaixonado por mim? - Alec arregalou os olhos azuis.

- Hã, o quê? - Magnus revirou os olhos, mostrando impaciência.

- Você está apaixonado por mim, Alexander? - Perguntou novamente.

- Eu... Eu acho que sim. - Alec sorriu tímido, coçando a nuca. Magnus sorriu e se aproximou mais do garoto.

- Alexander, eu também estou apaixonado por você. E acho que está na hora de ficarmos juntos. Mas não só entre nós, quero que todos saibam. - Magnus falou sério. Alec respirou fundo e desviou o olhar.

- Eu acho que ainda não está na hora. Me dê mais um tempo. - Magnus bufou e se levantou.

- Mais tempo? Mais tempo? Eu te dei um mês, Alexander. UM MÊS! Pra mim chega! Se você tem vergonha de assumir quem você é de verdade, eu sinto muito. Mas eu não vou mais esperar. Não mais. - Alec se levantou e o olhou desesperado.

- O quê quer dizer com isso? - Ele tentou tocar no rosto de Magnus, porém o mesmo se afastou. Os olhinhos puxados estavam brilhando e cheios de água.

- Isso quer dizer, Alexander, que nós ACABOU! - Dito isso, Magnus saiu a passos rápidos da sala.

Ele estava triste. Acreditava que Alec iria emfim tomar coragem e ficar com ele, não só escondido, mas sim na frente de todos.

Magnus estava decepcionado com Alec. Pois ele sempre demonstrou que gostava do garoto. Desde o começo. E ele sempre foi paciente para o medo de Alec. Porém, ele esperou demais.
Se Alec o quisesse, agora ele teria que correr atrás.

************************************
Hey, pessoal, estão bem? Espero que sim. Hehehe.

Alec está com medo da reação dos outros sobre a sua sexualidade e isso irá atrapalhar muito sua relação com o Magnus.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora