Boa leitura. ❤
______________________________________
Clary
Assim que passamos pelo refeitório Isabelle começou me encher de perguntas.- Então Clarissa, você estuda aqui há quanto tempo? - Ela perguntou, chegando ao meu lado. Ela cheira a baunilha, usa um vestido preto colado no corpo com um grande decote, calça uma bota preta cano alto. A garota é linda, tem um corpo incrível além de ser alta, me sinto um lixo perto dela. Os outros estão conversando alguma coisa que particularmente não me interessa, logo atrás.
- É Clary. - A corrigi tentando não soar grossa - Pode me chamar de Clary, e bom, eu estudo aqui desde o fundamental, faz muitos anos. - Explico.
- Ah, isso deve ser chato. Nossos pais nos mandou para cá, ninguém queria vim, é claro, mas não tínhamos escolha. - Ela diz, fazendo uma careta.
- Clarissa... - Ouvi Jace pronunciar o meu nome baixo. O ignorei e continuei a ouvir Isabelle tagarelar.
-Então, o Jace mora com a gente, porque nossos pais são sócios, ele é tipo um irmão, sabe? - Ela continuou explicando.
- Aham. - Concordei, fingindo que estava prestando atenção.
- Clarissa Fray? - O ouvi me chamar novamente. Suspirei e olhei para trás. O exibido é realmente lindo e sabe disso, por isso se acha a última bolacha do pacote. Mal sabe ele que a última sempre vem quebrada. Dou um sorrisinho com o meu pensamento e Jace acaba achando que é para ele.
- Oh Clarissa, está tentando me seduzir com esse sorriso? Devo lhe avisar que é um pouco difícil. - Ele fala e pisca para mim. Esse garoto é realmente um idiota, diferente do Alec que até agora não falou nada.
- Jack, querido, não seja bobo. Você não é isso tudo. - Digo sorrindo e pisco para ele que bufa de raiva. Ouço Alec e os outros rirem.
- É Jace! - Ele resmunga. Ignoro e volto a olhar Isabelle, a mesma está com um sorrisinho malicioso no rosto.
- O quê? - Pergunto, confusa.
- Nada. Isso ai é um caderno de desenhos? - Ela pergunta mudando de assunto, a olho desconfiada e assinto. Assim que chegamos no corredor onde dá o dormitório masculino vejo Jonathan vindo na nossa direção. Ele dá um sorrisinho diabólico e eu percebo o que ele está prestes a fazer.
Oh droga. Não, não, não.
- CLARISSA MORGENSTERN! - Ele berra.
- O que? - Alec pergunta, me olhando confuso.
- Apenas o ignore. - Digo, continuando andando. Jonathan chega até nós e me abraça.
-Clarissa, Clarissa, que bom te ver. - Ele fala e solta uma risadinha. Dou um beliscão e ele se afasta resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
أدب الهواةClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...