23- Plano + Pov's Jace

1.5K 125 23
                                    


Boa leitura. ❤


______________________________________

Jace

Faz uma semana que Clary não fala comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faz uma semana que Clary não fala comigo. UMA SEMANA. U-M-A S-E-M-A-N-A.

Foi extremamente difícil para mim ficar longe dela, nãoo falar com ela. Todo segundo que passava eu me segurava para não abraçar Clary.

A via todo dia, toda hora, e não podia nem se quer falar um "Oi". Eu via o idiota do Sebastian Verlac andando para cima e para baixo com ela, meu sangue ferveu de ciúmes. Durante essa semana inteira eu planejei pedir Clary em namoro, mas não consegui pensar em nada. Não queria pedir a ajuda de ninguém, mas como eu não conseguia elaborar nada fui falar com Jonathan. Primeiro, ele quase me bateu quando eu contei sobre eu e Clary. Depois ele me ameaçou de morte, e por último, ele me aceitou como "cunhado" e também aceitou a me ajudar.

Na verdade está todos me ajudando. O Magnus brilhoso, Simon nerd, Alec e Izzy. Cada um deu uma ideia mais absurda que a outra, até me arrependo de ter pedido a ajuda deles. Izzy mandou eu fazer uma serenata. Magnus queria que eu a levasse para o Park e a pedisse em namoro na montanha russa. Alec deu a ideia de eu a levar para jantar e colocar um anel na sua bebida. Para quando ela for beber ver e ai, eu iria pedir ela em namoro. Simon disse que a conhece muito bem e que Clary com certeza iria gostar de algo mais simples, como um piquenique em um lugar tranquilo. Jonathan mandou eu encher o seu quarto de rosas vermelhas, que no caso, são as suas flores favoritas. E que em cada buquê deveria ter um bilhete a pedindo em namoro.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora