49 - Perdão!

1.1K 71 49
                                    

Clary

No dia seguinte acordei ótima e de bom humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte acordei ótima e de bom humor. Tomei meus remédios para evitar a enxaqueca e seus malditos sintomas. Simon e Magnus não queriam sair de perto de mim ontem à noite, foi obrigado Isabelle e  Maia pôr eles para fora do quarto.
Izzy já está arrumada, Maia está no banho e avisou que não precisamos esperar ela, já que a mesma irá demorar.

Tive que fazer uma maquiagem bem pesada - algo que eu não estou acostumada a fazer - para esconder as olheiras e a cara inchada de tanto chorar.

- Vamos? - Chamei Isabelle que está sentada em minha cama, apenas me olhando em silêncio.

- Sim. - Ela se levantou e pegou sua mochila na poltrona. - Sabe, sei que não quer falar, saber do Jace, tanto faz. Mas... Você realmente não está curiosa para saber o que de fato aconteceu? Quero dizer, sempre há uma explicação. - Disse Isabelle, soando calma. Saímos do quarto.

- Sinceramente? Não estou. - Suspirei - Jace me enganou! Não sei exatamente porque ele fez isso comigo. Não há uma explicação para isso, Izzy. Nem sempre há explicação para as coisas. - Sorri fraco para ela e a mesma assentiu em silêncio.

***

Na hora do almoço eu não sentei com os outros, preferi ficar sozinha. Não vi Jace com eles, a verdade é que todos estão decepcionados com ele. Apenas Alec e Izzy que permaneceram ao seu lado como bons irmãos devem fazer.

- Oi.

- Oi, Sebs. - Sorri para o garoto sentado a minha frente.

- Está tudo bem agora, não é? - Ele franziu o cenho, preocupado.

- Sim. - Sorri.

- Clary, por favor, acredite em mim - Sebastian suspirou, parecendo extremamente nervoso - Eu sem querer acabei falando para o Jace que você vai embora para Los Angeles.

- O quê?

- É, isso mesmo que você ouviu. Foi sem querer, sabe? Eu estava irritado por ele ter te magoado. Fui confrota-lo- e acabei falando. Eu pensei que ele tinha te magoado por ter descoberto isso. Por favor, acredite em mim. Me perdoe!

- Sebastian - Sorri calma para ele - Ei, está tudo bem. Eu acredito em você. Não importa mais o Jace saber sobre isso. Decidi esquece-lo para sempre. Vou embora para Los Angeles de boa vontade, estou até feliz e ansiosa para esta viagem. - Menti e sorri forçado. Sebastian estreitou os olhos e por fim sorriu.

- Oh, Clary, eu sinto muito por tudo isso que você está passando. Não quero que você vá embora, mas se isso irá te fazer bem, eu te desejo uma boa viagem. - Sorri com a doçura e compreensão de Sebastian.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora