Boa leitura. ❤
______________________________________Clary
Depois de sair da sala do papai acabamos encontrando Simon e Izzy sentados no banco, nos esperando. Izzy está com a testa vermelha e tem um galo enorme.
- Me desculpe, Isabelle. - Jonathan se desculpou.
- Tudo bem, Jonathan. - Izzy deu de ombros, se levantando.
- Fray, você pode me dizer o que aconteceu realmente? - Simon perguntou para mim.
- Oi, Simon. Ah claro, eu estou bem sim e você? - Digo irônica. Ele revira os olhos mas depois sorrir.
Simon é um garoto bonito, apesar do seu estilo nerd, ele tem um charme.
- Não seja boba, Fray. - Eu e Izzy contamos tudo que realmente aconteceu. Depois disso Izzy foi atrás de gelo para colocar no galo, Jonathan foi dormir e eu e Simon fomos assistir um filme.
***
7:50 AM
- Clary, acorda logo! - Izzy berrou perto do meu ouvido, levantei atordoada. - Finalmente acordou! Pensei que estava morta! - Ela falou, indo até o espelho. Izzy já está pronta, usando apenas a saía e as botas do uniforme escolar.
Aqui não é permitido usar roupas normais durante a aula, mas você pode substituir uma das peças do uniforme, por tanto que continue usando pelo menos a blusa, saia ou as botas do uniforme.
- Não seja exagerada. - Falei, me levantando. Olhei para a cama de Maia e a mesma não estava lá. - Cadê a Maia?
- Tô aqui. - Maia gritou de lá do banheiro.
- O Simon é um cara bonito, não acha? - Isabelle perguntou. Eu que ainda estava praticamente dormindo em pé, acordei de vez imediatamente.
- O quê? - Perguntei, a fitando. Ela sentou na própria cama e me olhou.
- Eu disse que ele é um cara bonito.
- Tá bom. - Falei, incomodada. Isabelle arqueou as sobrancelhas.
- Eu não estou interessada nele, Clary. - Disse.
- Tá. - Eu admito que fiquei aliviada ao ouvir aquilo. Simon já namorou com algumas meninas daqui, mas não garotas como Isabelle. Izzy parece ser do tipo de garota que faz os caras se apaixonarem por ela e depois os larga, os deixando de corações partidos. E eu jamais deixarei ela fazer isso com o Simon, não mesmo!
Maia saiu do banheiro e eu fui tomar o meu banho. Depois do banho tomado, vesti uma calça preta de couro, coloquei uma blusa branca simples. Por último calcei as malditas botas azul marinho escura. o salto é de 10cm, eu morro de medo de cair, o único lado positivo é que eu fico um pouco mais alta. Eu não gosto muito de salto alto, mas isso não significa que eu não uso. Prefiro usar as botas do que a saia ou a blusa com gravata do uniforme. Maia saiu primeiro como sempre, Isabelle ficou mexendo no celular dela enquanto eu me arrumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanficClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...