37- Bônus- Pov's Jace

1.3K 105 5
                                    

Clary

Andei pelos corredores do colégio quase caindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei pelos corredores do colégio quase caindo. Graças ao anjo já é tarde e não tem ninguém.  Eu sou fraca para bebida alcoólica por isso evito de beber,  mas era um desafio, eu tinha que cumprir. 
Atropecei em uma lata de lixo e caí de cara no chão.

- Ai merda. - Minha testa doía pra caralho e eu estou morrendo de sono.  Me sentei, olhei ao redor e comecei a ri.  - Que louco!

- Clary,  tá tudo bem? - Sebastian apareceu  do nada, talvez do céu, não sei. Ele parece um anjo.

- Oi, Sebastian. Nuncamaistevi

- O quê? Clary, você está bêbada?  - Ele franziu o cenho. Eu acho, não sei bem.

-Umpoucofoiumdesafio. - Tentei explicar, mas falhei.  Me levantei e quase caí no chão de novo.

- Meu Deus. Venha, vou te levar para o seu quarto. Quem foi o irresponsável que fez esse desafio? - Ele perguntou alto demais.

- Pare de gritar.  -Resmunguei. Segurei no braço de Sebastian e dei um passo,  mas acabei caindo de novo. Eu gargalhei porque aquilo foi engraçado.

- Eu não estou gritando. Oh Jesus!- Sebastian me pegou no colo.  Eu parei de rir e coloquei o meu rosto na curva do seu pescoço.  Ele tem um cheiro bom, fechei os olhos e acabei apagando.

***

Jace

Às vezes eu tenho vontade de matar o Jonathan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes eu tenho vontade de matar o Jonathan.  Como diabos ele dá um desafio desse a irmã dele?  E por que Clary ainda aceita? Não gostei. 

- Clary está demorando.  - Maia resmungou. Jordan dormia no seu colo. Bebeu tanto que dormiu. A culpa não foi minha, que fique claro.

- É claro que sim.  - Respondi.  Jonathan me encarou e eu o olhei de cara feia.

- Nem me olhe assim, Jace. Você não conhece Clarissa direito.  - Revirei os olhos e nem o respondi.

Eu não conheço minha Clary direito?  Como não?  Eu sei os tipos de sorrisos dela. O que ela realmente está feliz, aquele que é forçado, aquele quando ela está triste. Sei o quanto ela ama o pai e a mãe, e o quanto ela fica triste quando eles não dão a minina para ela e o irmão. Sei que ela odeia suco de caju. Sei o quanto ela fica irritada quando alguém a chama de baixinha. Sei que ela não gosta de bebidas alcoólicas e festas. Sei que ela não liga para essas besteiras de moda. Sei o quanto ela é uma menina doce e frágil,  mas que também é forte e sexy pra caralho. Principalmente quando está irritada.

- Jonathan, você por acaso esqueceu que Clary é fraca para bebidas alcoólicas? - Simon fitou Jonathan.
Ok, disso eu não sabia.

- Ela provavelmente deve estar caída em algum corredor do colégio.  - Magnus deu de ombros.  Jonathan fez uma careta, mas não falou nada.  Olhei para Izzy, Alec e Maia e nenhum deles falou nada. Bufei de raiva.

- Eu vou procurar, Clary.  - Me levantei.  Ouvi uma batida na porta e fui abri-la.

Era Sebastian com Clary em seus braços. Arregalei os olhos, a preocupação me consumindo.

- O que aconteceu?  - Eu berrei alto, e a tirei dos seus braços. Clary resmungou algo, mas continuou dormindo.

- Eu a encontrei sentada no chão.  - Ele respondeu, me olhando feio.  Dei as costas á Sebastian e coloquei Clary em sua cama. Estou me sentindo um idiota por ter deixado Clary fazer isso.

- O que aconteceu? - Simon perguntou.

- Encontrei Clary sentada no chão. - Sebastian repetiu - Vocês são doidos ou o quê? Como vocês fazem  ela beber e a deixam andar sozinha pelo colégio?

Nem perdi o meu tempo respondendo ele.  Tirei os tênis de Clary e a cobri com o cobertor.  Jonathan começou a discutir com Sebastian.  Eu não vou muito com a cara de Sebastian, mas devo agradece-lo por trazer Clary até aqui, e eu o agradeci. Mentalmente,  é claro.

- Boa noite. Eu te amo, meu amor.  - Beijei a testa de Clary e me afastei de sua cama.  - Ei,  parem de discutir,  vai acordar Clary.

- Você é um péssimo irmão,  Jonathan.  Saiba disso.  - Disse Sebastian e saiu do quarto. Jonathan revirou os olhos e me encarou.

- Ela está bem?  - Apesar de Jonathan fazer essas merdas, eu sei que ele ama Clary e se preocupa com ela.

- Sim. Está.

- Ótimo. Vou levar o Jordan para o quarto dele. Cuida da Clary.  - Assenti com a cabeça.  Jonathan e Alec levaram Jordan para o seu quarto, seguido deles, saíram Simon e Magnus.

- Vai dormir aqui hoje, Jace?  - Maia perguntou

- Vou.  - Dei de ombros.

- Então, boa noite.  - Ela sorriu e deitou em sua cama, desligando o abajur.

- Boa noite.  - Sussurrei. Me sentei na cama de Clary, a fitando.  Ela é tão linda. Eu a amo tanto, não consigo imaginar uma vida sem ela ao meu lado.

- Você a ama muito, não é?  - Izzy perguntou, me dando um pequeno susto.

- Sim. - Falei, ainda olhando Clary dormir.

- Eu sei que sim. Você nem precisa falar.  - Olhei para Izzy e ela sorriu, retribui o sorriso e voltei a mirar Clary dormindo tranquilamente.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora