39- Visita dos Pais

1.3K 92 7
                                    

Clary

- Então você não vai poder ir? - Perguntei a Jace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então você não vai poder ir? - Perguntei a Jace. Estamos na biblioteca e Jace acabou de me dizer que os pais dele e os de Alec e Izzy estão vindo no sábado visitá-los.

- Vou sim, linda. Mas não hoje, entende? - Bufei e assenti com a cabeça.

- Mas por que os pais de vocês vão vim agora? Quero dizer, não era para eles só virem no natal? - Jace franziu o cenho e suspirou.

- Não sei. Talvez eles só querem ver como estamos, raramente falamos com eles.

- Ou talvez eles vieram buscar vocês. - Constatei e arregalei os olhos. - Ah meu Deus, Jace! Você vai embora?

- O quê? Não, Clary. - Ele riu e eu fechei a cara. - É claro que não.

- Você não sabe, Jace. Ah não, seus pais não podem levar você. Nem acabou o ano ainda e mesmo se tivesse acabado eles não poderiam. Nem pensar. Se for necessário eu sequestro você e o escondo no porão da minha casa. - Falei. Jace me olhou incrédulo e depois riu. Não tem graça, oras. Eu só estou tentando fazer com que as coisas continuem como estão.
Jace continuou rindo como uma hiena retardada e loira. Esperei calmamente até a besta loira parar de rir e recuperar o fôlego.

- Você é realmente a garota da minha vida. - Disse ele e me surpreendeu, me puxando para um beijo. - Eu nunca, nunca, nunca irei te deixar, Clary. - Jace disse, após o beijo. Colei minha testa na sua.

- Promete?

- Prometo. - Ele afastou o rosto e me olhou nos olhos. - Eu prometo nunca ir embora, nunca te deixar. - Sorri e lhe dei um selinho. - E você? Você promete nunca me deixar? Nunca ir embora?

- Prometo, prometo, prometo. - Jace sorriu e me beijou mais uma vez.

Eu sei que tem o trato que eu fiz com o meu pai, onde no final do ano eu irei embora para Los Angeles. Mas isso faz tanto tempo e aconteceu tantas coisas, meu pai nem lembra mais disso. E se lembrar, eu vou convence-lo a mudar de ideia.

***

Eu já tinha me esquecido como é a casa do papai, tinha até me esquecido de como é o meu quarto. Todo branco. Sem nenhuma decoração pessoal, sem nada, sem vida. Quando eu era mais nova eu costumava  decorar o meu quarto com fotos, pôsteres. Mas depois de um tempo eu percebi que essa casa, esse quarto, não é e nunca será meu. Então eu tirei tudo e o deixei sem nada. O colégio é a minha casa. 

Só veio conosco apenas Simon e Magnus. Jace, Alec e Isabelle ficaram por causa da visita dos pais no sábado. Papai disse que no sábado ele vai no colégio, conversa com os pais de Jace, Alec e Isabelle e pede permissão para trazê-los para cá. Ele disse que é até bom, conversar pessoalmente é melhor que pelo celular.


Simon e Magnus vão dividir o mesmo quarto. Quando os outros chegarem, Isabelle vai dividir o quarto comigo, Jace com Jonathan e Alec com Sebastian. 

Mesmo Jace prometendo que não vai embora, eu sinto medo dele acabar indo com os pais dele no sábado. Se Jace ir, eu não tenho certeza se vou conseguir superar, eu realmente não tenho.

Um capítulo pequeno só para não passar o domingo em branco.
Pessoal, eu ultimamente ando muito ocupada, por isso estou demorando de postar. Tenho que revisar todo o capítulo e isso toma bastante tempo.

Eu só queria gritaaaar aqui  porque ficamos durante um bom tempo em #1 em malec nos Rankings
Aaaaaaa hoje desceu para #3, mas eu continuo feliz!

Enfim, boa leitura.

Beijos, Fairchild.

Essas notas são antigas! 👆

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora