Boa leitura, bolinhos viados. ❤
_____________________________________Clary
Eu estou no quarto do Jace estudando para a prova da semana que vem. No dia anterior quando eu acordei, levei um sermão do Jace, seguido do Sebastian. Um pedido de desculpas do meu irmão, e por fim todos decidiram que não vamos mais brincar de verdade ou desafio.Faz mais de uma hora que eu estou estudando com o Jace, mas a cada dois minutos que passa Jace me agarra, e eu estou me segurando para não deixar de estudar e me jogar nos braços dele.
- Pare de me olhar assim. - Falei. Eu estou fazendo um pequeno resumo, mas sinto Jace me fitando.
- Não consigo. Você fica muito sexy concentrada. - Disse ele. Parei de escrever e o encarei. Não consigo entender como Jace consegue ficar cada dia mais lindo, cada dia mais carinhoso. Eu sou completamente apaixonada por ele.
- Precisamos estudar, Jace. - Sorri para ele.
-Tudo bem. Mas me dê apenas um beijinho. Só um. - Ele fez um biquinho. Estreitei os olhos, desconfiada.
- Só um?
- Só um. - Sorri e me aproximei mais dele.
- Só um, ok? - Jace assentiu com a cabeça e me beijou.
Os beijos de Jace são carinhosos, mas ao mesmo tempo quente. Toda vez que ele me beija eu sinto como se tivesse borboletas malucas no meu estômago. E olha que eu sempre achei esse negócio de sentir borboletas no estômago um mito.
Senti Jace aprofundar o beijo, eu deveria me afastar mas não consegui.Puxei seus cabelos macios e o ouvi resmungar. Jace me deitou no chão e ficou por cima de mim, entre minhas pernas ainda me beijando. Senti sua mão na minha coxa e a outra no meu pescoço, acariciando.
O beijo passou de calmo e carinhoso, para quente e urgente. A mão de Jace apertava minha coxa, minha pele está pegando fogo e eu sei que tenho que parar, mas não consigo.
Sinto minha intimidade completamente molhada. O ar nos faltou e Jace desceu sua boca para o meu queixo e depois pescoço, dando beijos molhados e com mordidas. Eu estava me segurando para não gemer alto.- Jace! - Gemi, sem conseguir me conter.
O puxei pelos cabelos de leve, o trazendo para minha boca novamente. Passei minha mão pelo seu abdômen por debaixo da camisa. Ouvi Jace gemer em minha boca. Gostei de saber do efeito que tenho sobre ele. Desci minha mão mais para baixo, sentindo Jace levantar a minha blusa e roçar os dedos na minha barriga, só aquele pequeno toque me fez me contorcer toda. Jace voltou a beijar o meu pescoço com força, isso vai deixar marcas. Se nós não pararmos agora vamos acabar se entregando um ao outro aqui no chão do quarto de Jace, Alec e Jonathan. E eu não quero que a minha primeira vez seja assim.
Tirei a minha mão do abdômen de Jace e o empurrei de leve. Jace me olhou confuso, ele estava arfando. Sorri sem graça. Jace saiu de cima de mim e eu me sentei, passando as mãos no rosto.
Estou morrendo de vergonha, sei que somos namorados e nos amamos, mas eu sou virgem e sou um pouco insegura em relação ao meu corpo. Também sou inexperiente e sei que Jace já ficou com várias meninas lindas, emfim.
- Clary, me desculpe. Eu sempre perco o controle quando estou com você. - Jace se desculpou. - Eu, Clary. - Tirei as mãos do rosto e o fitei.
- Desculpa. - Sorri sem graça. - Eu... Eu sou virgem e...
- Ei, calma. - Jace me interrompeu. Ele pegou as minhas mãos e beijou cada uma delas. - Não precisa se desculpar. Eu é que devo, Clary, eu não sabia que você é virgem. Me desculpe. Eu realmente perco o controle e a noção quando estou com você. - Sorri. Jace é tão incrível.
- Eu também perco. Eu só... Fico em insegura, sabe? Você já ficou com tantas garotas lindas e eu não sou como nenhuma delas. Eu nem sei porquê você gosta de mim... - Jace me interrompeu novamente, só que dessa vez com um beijo. Um beijo calmo e apaixonado.
- Clary, você tem razão em dizer que você não é como nenhumas delas. Você é diferente, é especial, é a garota que eu amo. Todas a meninas que eu já fiquei, com nenhuma delas houve sentimento, não significou nada. Mas você, você é a minha garota, a minha ruiva. Eu te amo. Não se sinta insegura, e por favor, não fique se sentindo inferior. Não quero que você faça nada que não queira. Eu espero o quanto for necessário, eu respeito o seu tempo, eu respeito você. - Disse Jace sério, após me beijar. Sorri feliz e o abracei.
- Eu te amo. - Sussurrei em seu ouvido.
- Eu também te amo, linda.
- Opaaa! Desculpa atrapalhar aí, mas Clary, nosso pai está nos chamando. - Ouvi Jonathan falar. Saí dos braços de Jace e olhei para o meu irmão.
- Para quê?
- Sei lá. A propósito, era para vocês estarem estudando, não? - Ele ergueu as sobrancelhas. Revirei os olhos.
- Não seja chato, cunhadinho. - Jace provocou Jonathan. Me levantei e percebi que a minha blusa ainda estava para cima mostrando a minha barriga. Rapidamente, puxei-a para baixo.
- Tudo bem. Tchau, Jace. - Sorri e o mesmo piscou para mim.
***
- Como assim vamos passar o final de semana em casa? - Jonathan perguntou ao nosso pai. Estamos na sala dele, papai acabou de nos avisar que vamos passar o final de semana na casa dele. Isso é muito estranho, nós só vamos para casa do papai na época de natal, tirando isso, passamos feriados, aniversários, tudo no colégio mesmo. Aqui é meio que a minha casa.
- Quero que vocês conheçam mais a Lilith e que ela conheça vocês mais. Sei que Clarissa já é amiga de Sebastian, isso já é um bom começo para sermos uma família feliz. - Disse meu pai, sorrindo. Eu nunca na minha vida vi o meu pai tão radiante como agora, acho que ele realmente gosta dessa tal Lilith.
- Tudo bem. - Falei. - Mas nós podemos levar alguns amigos? Sabe pai, eu tenho um namorado e acho que essa é uma boa ocasião para conhece-lo. - Papai me encarou e ficou calado, sério.
- Ok. - Ele suspirou - Pode levar seus amigos e namorado. Vai ser um final de semana bem divertido. - Eu sorri super feliz.
- Tá bom, né. - Jonathan deu de ombros - Mas vamos quando?
- Hoje. Às 16:00 da tarde. - Disse ele. - Tudo bem?
- Sim. - Eu e Jonathan respondemos na mesma hora.
Um final de semana em casa com Jonathan, papai, Lilith, Sebastian, Jace, Alec, Isabelle, Simon e Magnus? Oh, isso vai ser realmente muito divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanficClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...