52- Último capítulo

1.5K 75 56
                                    

VIADOS DO CÉU, MEU CORASHAWN TÁ MUITO DOIDÃO. ÚLTIMO CAPÍTULO AQUI. MEU DEUS ME SOCORRE!
OK, VAMOS LÁ.

______________________________________

Jace

Depois que Clary partiu me enfiei no quarto, não pretendia sair de lá nunca mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Clary partiu me enfiei no quarto, não pretendia sair de lá nunca mais. Pra quê eu iria sair? Pra fazer o quê? A garota da minha vida foi embora. Eu nunca mais vou vê-la. Então qual a graça de viver agora? Nenhuma. Porque não existe, não sem Clary.

Quando a vi entrar no táxi foi como se eu tivesse vendo meu mundo desabar, sem poder fazer nada. Não sei como vai ser minha vida agora sem a Clary, esse último mês foi tão difícil, tão difícil.

- JACE, UM CARRO BATEU NO TÁXI EM QUE A CLARY ESTAVA. PARECE QUE O ACIDENTE FOI FEIO. CLARY ESTÁ NO HOSPITAL! - Isabelle entrou no quarto gritando.

Eu podia jurar que o meu coração parou naquele momento. Clary, minha Clary sofreu um acidente. Não pode ser, não, não.

- Isabelle, por favor, me diga que isso é mentira. - Pedi desesperado sem saber o que fazer.

- Jace, eu sinto muito, mas não é. Jonathan e Valentim foram correndo para o hospital. - Disse Izzy com os olhos cheios de água.

- Em que hospital ela está? Eu vou lá. - Fui na direção da porta, mas Isabelle me parou, ficando na minha frente.

- Jace, você não pode. Não irá ajudar em nada. Clary será cuidada pelos médicos e tenho certeza que ela ficará bem. Vamos orar para que ela fique bem. - Isabelle pegou em minhas mãos e sorriu.

- Izzy... Eu não posso perde-la. Não posso.

- Você não vai. Confie em Deus, ele não irá tirar Clary de nós. - Isabelle me abraçou.

- Viemos fazer uma corrente de oração para Clary. Não podemos ir até ela agora, mas podemos orar e pedir a Deus que a proteja e que devolva nossa Clary para nós. - Disse Magnus, entrando no quarto seguido por Alec, Simon e Sebastian.

O que esse garoto está fazendo aqui?

-Jace! - Izzy me repreendeu ao ver a cara feia que eu fazia para Sebastian. - Não é hora para isso.

- Tá. - Dei de ombros e me sentei na cama.

Eu não posso perder Clary. Ela é a minha vida, o meu coração, não posso perde-la.

- Ei, vai ficar tudo bem. - Alec bateu em minhas costas. Sorri de lado para ele.

- Clary é forte. Eu tenho certeza que ela está bem. - Simon tentou me acalmar em vão.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora