6- Não o afaste de você

2.7K 179 55
                                    

PRIMEIRO POV DO JACE. MISERICÓRDIA, ESTOU NERVOSA. VAMOS LÁ, NÉ.

Boa leitura, bolinhos. ❤
______________________________________

Jace

Não sei exatamente o que aconteceu, mas não era o planejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei exatamente o que aconteceu, mas não era o planejado. Clary é linda, e fico louco só de olha-la. Sinto atração por essa ruiva. Sinceramente, não entendo o porque ela me dispensa. Qual é, eu sou Jace Herondale. Lindo, charmoso, inteligente, irresistível. Qual o problema dessa garota? Depois que eu quase a beijei, o que não está nos planos, sim eu tenho um plano. Vou mostrar para Clary que ela está de fato afim de mim. Ela só não aceita isso. Depois que ela praticamente gritou dizendo que queria distância, Alec riu alto atrás de mim.

- Parece que o encanto acabou, hein? - Ele falou, debochado. Às vezes, só as vezes, tenho vontade de bater no Alec.

-Cale a boca, Alec. - Digo, irritado. Izzy me olha feio e saí acompanhada pelo Simon nerd. Talvez a Clary me dispensou porque namora esse nerd ou aquele Magnus cheio de brilho, ela tem um gosto peculiar.

-Ah, vai estudar, Jace sem encanto. - Alec falou e bateu na minha cabeça. O olhei e ele deu de ombros e saiu na mesma direção que a Izzy e o possível namorado da Clary.

- Levou um fora da pequena Clary foi, leãozinho dourado? - Magnus cheio de brilho perguntou, debochado. Era só o que me faltava, nem o irmão ciumento dela veio encher o meu saco, por que diabos esse cara veio? Ah, é claro, porque ele é o namorado da Clarissa.

- Não, não levei. Ela está se fazendo de difícil. - Digo o olhando. Magnus é uns 5 centímetros mais baixo que eu.

- É claro. - ele riu- Olha só pequeno leão dourado, não fica forçando a barra com a Clary não. - Oh, nossa, mais um.

- Por que não? Ah não, espere, é claro. Você é o ficante dela e está com medo que ela te largue para ficar comigo. - Falei e o mesmo fez uma careta. Bom, eu disse uma verdade, que menina não ia largar o namorado para correr para meus braços? Afinal, eu sou Jace Herondale. Loiro, gostoso, olhos dourados. Me diz, existe alguém mais gato que eu?

- Pelo anjo, eu e a Clary não temos nada. Só estou te dando uma dica mesmo, Jonathan. - Como diabos ele sabe o meu nome? - Você pode ser bonito, mas não é isso que faz a Clary gostar de um cara. - Ele falou e saiu.

***

Peguei a mochila que estava vazia no armário, coloquei o livro de história, um fichário, canetas, lápis, borracha. Joguei a mochila nas costa e fui para sala de aula. Quando entrei, tinha umas garotas sentadas na mesa do professor, a saia do uniforme está um pouco levantada e eu posso ver sua coxa.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora