Boa leitura. ❤
______________________________________
Clary
Semanas havia se passado, eu nunca mais tinha passado mal e também não fui fazer exames, não acho que seja necessário. Naquele mesmo dia que eu e o Jace resolvemos ser amigos, eu descobri por uma postagem da Izzy no Instagram que Jace havia pegado várias garotas na festa. Aquilo me deixou desconfortável, mas resolvi deixar isso para lá. Eu tinha decidido jogar no lixo qualquer tipo de sentimento amoroso que eu sentia por Jace, eu estava conseguindo. Izzy me contou que tinha ficado com o meu irmão na festa, e desde então, Simon quase não fala mais com ela. Magnus e Alec estão bem próximos. Ele nunca mais tocou no assunto do que ele ia me perguntar naquele dia. Jace e eu continuamos amigos e bem próximos. Às vezes ele me leva até o Park, a gente passa a maior parte do tempo juntos. Jace continua com Aline, agora eles estão fixos. Quase namorando, como Aline me disse há umas semanas atrás. Bom, Aline é linda, e é claro que o Jace ia gostar dela.Papai havia nos contado - a mim e a Jonathan - que estava saindo com uma pessoa. A tal pessoa era a Lilith, e ela tem um filho chamado Sebastian, ele vai vim estudar aqui hoje. Papai pediu para mim recebe-lo, já que Jonathan inventou milhares de desculpas. Estava indo encontrar com Jace que havia me mandado uma mensagem, dizendo que queria conversar.
- Ei! - Jace estava no jardim, sentado na grama, encostado na árvore. Aquele passou de ser o meu cantinho para o nosso cantinho. Simon vivia dizendo que eu o estava trocando pelo loiro oxigenado.
-Clary. - Ele sorriu, sentei-me ao seu lado e o mesmo deitou sua cabeça no meu colo.
- O que aconteceu? - Perguntei, acariciando seus cabelos macios.
- Nada. - Ele disse me olhando. Franzi o cenho confusa.
- Mas você me disse que....
- Eu sei. - Ele me interrompeu - A verdade é que eu só queria passar um tempo contigo, antes de você ficar de babá do enteado do seu pai. - Ele falou mau humorado. Revirei os olhos. Desde que eu havia contado a Jace que o enteado do papai ia vim estudar aqui, e eu iria recebe-lo, Jace não parava de reclamar. Até parecia que estava com ciúmes, o que é impossível, certo?!
- Pare de reclamar. - Falei o olhando. Jace está mais lindo do que nunca, os olhos estão cada dia mais dourados. - O Sebastian é uma pessoa legal. - Eu havia falado com Sebastian pelo celular. Papai havia dado o meu número à ele, e um certo dia ele me ligou. Sebastian é uma pessoa ótima para conversar, acabou que nós ficamos 1 hora conversando. Descobri que o Sebastian é gentil, carinhoso e sensível. Já conversamos por Skype várias vezes. Diferente da mãe, Sebastian não mora em Nova York, e sim na Flórida. Ele passa 6 meses com o pai e 6 meses com a mãe, então por isso ele vai vim estudar aqui. Jace e Simon viviam enchendo o meu saco, dizendo que eu conversava demais com Sebs - eu dei esse apelido à ele. 1 Semana conversando com Sebs e já sabíamos praticamente tudo um do outro.
-Ah, Clary. Esse cara tá afim de você. - Jace resmungou, se levantando.
- É claro que não, Jace. Não seja ridículo. - Jace bufou irritado.
- Você realmente não percebe quando uma pessoa está apaixonada por você, não é? - Ele estava sério. O olhei sem entender o que ele quis dizer com isso.
- Não entendi. - Jace suspirou.
- Senta aqui, Clarissa. - Franzi o cenho estranhando Jace me chamar de Clarissa, mas sentei entre suas pernas, encostando as minhas costas no peito dele. - Sabe, eu percebi que a gente passa a maior parte do tempo juntos. - Jace começou acariciar meus cabelos, que ultimamente eu os deixava soltos. Por quê? Porque Jace gosta.
- Sim, é verdade. Impressionante como tudo mudou. - Comentei, sentindo o cafuné de Jace.
- Você me odiava. - Jace falou e eu ri.
- Na verdade não. Você só era exibido e irritante demais. Ainda é. - Jace riu, e eu me virei, o olhando nos incríveis olhos dourados.
-Eu não sou irritante, Clary. - Ele fez uma caretinha e eu apertei seu nariz de leve.
- Às vezes sim. - Ele sorriu e colocou a mão na minha bochecha, acariciando de leve.
- Clary, você gosta do Sebastian? - Coloquei minha mão em cima da sua.
- É claro que sim. Por que? - Jace puxou a mão que estava embaixo da minha e beijou minha testa.
- Nada. Eu só... - Meu celular tocou, interrompendo Jace. O peguei do bolso da minha calça, era Sebastian.
- É o Sebastian, vou atender. - Jace revirou os olhos, mas assentiu.
- Oi, Sebs. - Falei assim que atendi.
- Clary, está ocupada?
- Não, não estou. - Eu ainda estava sentada entre as pernas de Jace de frente para ele. Jace agora enrolava uma mecha do meu cabelo em um dos seus dedos, ele olhava distraido.
- Tem certeza? É que eu já cheguei.
- Oh. Já? Me desculpe. Eu já estou indo lhe encontrar, me espere no pátio, pode ser? - Jace parou de enrolar a mecha do meu cabelo e me olhou, arqueando a sobrancelha.
- Claro. Até daqui a pouco. Tchau, ruiva.
- Tchau, Sebs. - Encerrei a ligação.
- Vai virar babá do Sebs agora, não é? - Jace falou com desdém o nome Sebs. Revirei os olhos.
- Jace, pare de implicar com o garoto. - Beijei sua bochecha e me levantei. - Tenho que ir. Tchau.
- Tchau, Clarissa - Fiz uma careta por ele ter me chamado de Clarissa e saí.
***
Já estava no pátio quando avistei Sebastian, era a primeira vez que eu o via pessoalmente.
- Clary. - Sebastian sorriu, e o sorriso dele é lindo. Ele também é lindo, tem cabelos pretos, olhos azuis, alto, magro.
- Sebs. - Dei um gritinho o fazendo rir, abracei Sebastian ficando na ponta dos pés. Sebastian retribuiu o abraço, passando os braços envolta da minha cintura.
- Clary, você é extremamente baixinha. - Ele riu. Eu desfiz o abraço e dei um soco de leve no braço dele.
- Cale a boca.
- Ai, Clarissa. Precisava bater forte? Eu só fiz um comentário. - Sebastian resmungou, massageando o braço.
- Tô nem ai. Agora vamos? - O puxei pela mão. - Quero te apresentar a algumas pessoas, inclusive ao meu irmão.
- Ok. Clary, você é mais bonita pessoalmente. - Sebastian falou e eu corei.
- Ah, obrigada. Não imaginava que você fosse tão alto.
- Clary, eu não sou alto, você que é pequena demais. - Ele debochou. Dei lingua para ele e o mesmo riu.
Beijos, Sra. Mendes. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanficClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...