Boa leitura. ❤
______________________________________
Clary
Eu e Jace assistimos o filme inteiro abraçados. Na verdade, passamos a metade do filme se beijando. Quando acabou, eu desliguei tudo, apaguei a luz e o abajur. Dormi de conchinha com Jace, nunca pensei que fosse tão maravilhoso dormir abraçada com alguém que você gosta.
- Boa noite, linda. - Ouvi Jace sussurrar e beijar os meus cabelos.
- Boa noite, amor. - Respondi tão baixo que acho até que ele não ouviu.
***
Acordei sentindo beijos no meu rosto, soltei um risinho.
- Acorda, bela adormecida. - Jace falou perto do meu ouvido. Abri os olhos e sorri. Ele estava ao meu lado me fitando.
- Bom dia. - Fui mais para perto dele, colocando o rosto na curva do seu pescoço.
- Bom dia, minha linda. - Jace começou a acariciar os meus cabelos - Está na hora de levantar.
- Aaaah - Resmunguei preguiçosa. Jace riu. Comecei a dar beijos no seu pescoço. O ouvi soltar uns gemidos baixo.
- Sua capetinha. - Ri e me afastei mais dele, para olhar em seus olhos.
- Dormiu bem? - Não imaginava que Jace era tão lindo quando acorda. O rosto um pouco inchado, a carinha de sono, os cabelos todo bagunçados.
- Sim. Eu sempre durmo bem quando você estar nos meus braços. - Sorri boba.
- Bobinho. - Apertei seu nariz de leve.
- Acordaaa, casaaal! - Isabelle berrou, entrando no quarto. Os cabelos todo bagunçado, a cara amassada indicava que ela acabou de acordar também. Usava a mesma roupa de ontem a noite quando saiu com o meu irmão. Se ela não dormiu aqui, então onde ela dormiu? Ah meu Deus. Não pode ser.
- Você dormiu com o meu irmão? - Perguntei incrédula, me sentando na cama. Izzy franziu o cenho.
- Você dormiu com o meu. - Ela retrucou e deu de ombros. Jace riu.
- Epa, não venha com desculpas. Izzy, você dormiu com o meu irmão? - Levantei da cama, e fui até ela. Isabelle suspirou.
- Sim. Algum problema? - Ela arqueou as sobrancelhas.
- Vários, na verdade. - Cruzei os braços. Não é possível que isso esteja acontecendo.
- Bom, eu vou indo. Encontro vocês mais tarde. - Jace veio até nós, me deu um selinho rápido, piscou para Isabelle e saiu. Eu continuei a olhando. Izzy revirou os olhos e subiu as escadas, indo para o banheiro.
Esperei ela terminar de tomar banho, e fui para o banheiro. Hoje é segunda-feira e tem aula. Ah, que saco! Tomei um banho rápido, pois estava um pouco atrasada, vesti o uniforme completo, totalmente correto. Fiz uma trança de lado no cabelo, passei lápis preto nos olhos, rímel da mesma cor e um batom vermelho. Izzy já havia ido, tenho que conversar com ela e o meu irmão, não é certo o que ela está fazendo. Não que eu não goste de Izzy com o meu irmão, longe disso. Mas Isabelle fica dando esperanças a Simon e depois corre para os braços de Jonathan.
Peguei uma mochila que eu nunca havia usado, ela é toda jeans. Coloquei dois fichários e o livro de biologia. Peguei o celular, fones e saí.
Eram 7:24. 7:35 bate o horário.
Fui até o pátio, praticamente todas as mesas estavam ocupadas. Avistei, Izzy, Simon, Alec, Jace e Jonathan em uma. Fui caminhando na direção deles, mas parei ao avistar Magnus, sozinho em outra mesa. Franzi o cenho. Por que ele não se sentou com os outros? E por que ninguém está lá com ele? Pelo menos tentando conversar, não sei. Passei pela mesa onde está a maioria do pessoal e fui até a de Magnus.
- Clary! - Ouvi Jonathan me chamar, mas o ignorei.
- Oi. - Me sentei ao lado de Magnus. Eu odeio esses tipos de mesa e banquinho. São de concretos, tem dois bancos circulares em volta da mesa e duas entrada na lateral. O bom é que cabe muitas pessoas, mas é ruim para se sentar.
- Oi. - Magnus estava com um semblante triste. Os olhos estão bem maquiados, e ele usa seu uniforme personalizado. Está todo brilhoso como sempre.
- Está tudo bem? - Perguntei, o olhando. Magnus estava de cabeça baixa. Tirei a mochila das costas e coloquei em cima da mesa.
- Sim. Claro. - Respondeu tão baixo que quase não ouvi. Suspirei.
- Magnus, sou sua amiga à um tempo já. Sabe que pode contar comigo, não é? - Ele levantou a cabeça e me olhou. Um sorriso formou em seus lábios rosados.
- Sim, eu sei, ruiva cereja. - Sorri ao ouvir me chamar por esse apelido.
- Então, me conta, o que houve? - Magnus respirou fundo.
- É que... - Ele gaguejou.
- É o Alec? - Perguntei, receosa.
- É. Na boate, na noite passada, Alec bebeu muito. Nós acabou ficando. Ele não estava bêbado, sabe? Estava bem sóbrio, na verdade. Se não eu nem tinha ficado com ele. - Ele abaixou a cabeça novamente, olhando as unhas curtas pintadas de preto.
- E isso é ruim? - Perguntei, confusa.
- Não. Quero dizer, na hora foi tudo ótimo. Mas ontem quando eu fui falar com ele, ele simplesmente fingiu que nada aconteceu. - Ele disse, triste.
- Oh Magnus. Talvez ele esteja confuso, não sei. Dê tempo ao tempo. Alec gosta de você, dá para ver. Está escrito na testa dele e da sua também. - Falei e o mesmo riu fraco.
- Você é perfeita, Clarissa Morgenstern. - Ele levantou a cabeça novamente, me olhando e sorrindo.
- Você também, Magnus Bane. - Sorri, e passei a mão em seus cabelos de gel.
- Não toca no meu cabelo. - Resmungou ele, se esquivando da minha mão. Ri.
- Besta. E, ai? O que acha de um abraço carinhoso? - Perguntei me levantando e abrindo os braços.
- Eu acho uma ótima ideia. - Ele sorriu e levantou do banquinho, e me abraçou.
- Ok, você está me apertando demais. - Resmunguei, com o rosto no ombro de Magnus. Ele riu.
- Sorry, boneca. - Nos afastamos, e eu encarei-o.
- Vamos sentar com os outros? - Magnus revirou os olhos, mas depois sorriu.
- Vamos. - Sorri e peguei minha mochila e fomos até o pessoal. Jace estava nos encarando com uma cara feia, Izzy e Jonathan conversavam. Enquanto Alec e Simon estavam calados.
- Parece que irritamos a fera. - Comentou Magnus, me deixando confusa.
- Que fera? -Franzi o cenho.
- Jace. Ele está me fuzilando com o olhar. Aposto que se fosse possível matar alguém com o olhar, eu já estava morto. - Disse ele, eu ri. Esse Magnus é louco.
Quando chegamos na mesa deles, Magnus foi se sentar ao lado de Simon. Quando estava me sentando ao lado de Jace, ouvi meu pai me chamar.
- Clarissa. - Fudeu.
Oi, o que será que o pai de Clary quer com ela? Será que ele descobriu algo? Saberemos no próximo capítulo.
Beijos, Sra. Mendes. 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanfictionClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...