50 - Partida de Clary

1.1K 75 85
                                    

Clary

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois...

É, um mês se passou. Um mês muito difícil, um pouco triste, mas também feliz. Simon e Magnus não reagiram muito bem a notícia de que eu vou embora, mas depois de apenas algumas horas eles meio que entenderam, e depois de alguns dias eles aceitaram e tentaram fazer as minhas últimas semanas em Nova York as melhores possíveis. Alec e Izzy não ficaram chateados, entenderam de boa também.

Eu não falo com o Jace, evito bastante de se bater com ele pelo colégio. O mesmo já tentou diversas vezes falar comigo, mas eu sempre o ignorei e ele por fim desistiu. É melhor assim.

Isabelle pegou uma detenção de duas semanas por bater em Camille e Aline. Ela descobriu que foi Camille que contou para meu pai sobre nossas saidinhas do colégio. E que também foi Aline que me mandou aquelas mensagens ridículas e idiotas. Isabelle acertou um soco no nariz da insuportável e acho que dessa vez irá ficar muito feio e necessitará de uma grande cirurgia. Já Aline que morre de medo de apanhar finalmente teve sua primeira briga. Izzy puxou os cabelos dela e a arranhou toda. Ela me disse que tentou pegar leve só porque era a primeira vez que Aline brigava, ou melhor, apanhava.

Camille ainda não voltou para o colégio depois que apanhou, ela foi para casa e até hoje não voltou. Já Aline só saí do quarto para ir às aulas. Coitada!
Jonathan botou na cabeça que vai morar em Los Angeles comigo, porém eu falei, falei, falei, até que o convenci a ficar. Acreditem em mim, não foi nada fácil. Passei praticamente todo o mês falando que não é necessário. Que ele tem uma vida aqui, amigos e uma namorada, pela a qual ele está completamente apaixonado.

Jonathan conheceu uma moça, Miranda o nome dela. É uma garota legal, gentil, educada e bastante inteligente, devo acrescentar. Ela parece está tão apaixonada quanto Jonathan está por ela, e eu estou feliz por meu irmão. Estou feliz por Simon estar namorando seriamente Izzy.
Estou feliz por Isabelle ter enfim se acertado com Simon.
Estou feliz por Magnus finalmente ter conseguido encontrar alguém que o ame com a mesma intensidade que ele.
Estou feliz pelo Alec ter perdido seu medo de se assumir e reconquistado Magnus.
Estou feliz pelo Sebastian ter pedido a garota que conheceu no twitter em namoro. Eu esqueci o nome dela, mas mesmo assim estou feliz tanto por ele, quanto por ela.
Também estou feliz pelo papai ter pedido Lilith em casamento. Eu nunca o vi tão feliz.
Estou feliz por Maia e Jordan estarem juntos e extremamente felizes.
Estou feliz por todos eles, inclusive pelo Jace.
Soube que ele anda bastante com a Mary, parece que eles estão ficando. Estou sinceramente feliz por ele e por ela. Mesmo eu sentindo como se o meu coração estivesse sendo pisoteado por um elefante a cada vez que alguém fala deles dois.

Mary é uma garota legal, e Jace... Bom, Jace é o Jace, não é? Apesar de seus vacilos, é um menino de bom coração, divertido, carinhoso, lindo, e eu o amo tanto....

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora