13- Pegação Clace

2.7K 152 53
                                    


Boa leitura.❤
______________________________________

Atenção, este capítulo não é recomendado para menores de 14 anos.

clary

- Clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Clary... - Jace sussurrou, me olhando. Ele estava ofegante, como se acabasse de correr uma maratona.  - Você não vai ficar com o Sebastian, ouviu bem? - Não pude responder, porque Jace simplesmente me empurrou, me fazendo cair de costas na cama.

- Jace, o que você está fazen...

- Cala a boca e me beija. - Ele me interrompeu e grudou os lábios nos meus. Enfiei os meus dedos nos cabelos de Jace e o puxei para mim. Jace passou a lingua pelo meu lábio, e eu abri a boca. Sua lingua entrou desesperada por minha boca, explorando cada canto, nos beijávamos como loucos. Naquele momento eu não queria saber se Jace tem namorada, se eu vou me arrepender depois. Porque eu sei que eu vou me arrepender depois. Abri as pernas, fazendo Jace se ajeitar melhor entre elas.

- Estava morrendo de saudades do seu beijo. - Jace disse, rouco e baixo. Eu sentia suas mãos passar desesperadas pelo o meu corpo, enquanto ele beijava o meu pescoço.

- Jace... - Gemi seu nome, me contorcendo na cama.

- Diga. Diga que é minha, Clary. - Pediu e me beijou. Passei a mão pelo abdômen dele, por debaixo da camisa, o mesmo gemeu na minha boca.

- Diga, Clary. - Como diabos eu ia dizer aquilo? Não conseguia nem respirar direito, quem dirá dizer isso. Jace passou a mão pela minha perna, e apertou minha coxa. Sua outra mão estava por dentro da minha blusa, acariciando minha cintura.

- Sou sua, Jace... - Consegui falar entre gemidos.  Jace parou de beijar o meu pescoço e me fitou. Seus cabelos estavam todo bagunçados, estava ofegante. Os lábios inchados e os olhos... Os olhos estavam um dourado escuro.

- Você ainda me mata, garota. - Dito isso, ele me beijou novamente. Senti suas mãos na minha bunda, apertando-a e não conti um gemido. Tirei a camisa dele com sua ajuda, empurrei um pouco Jace, invertendo a posição. Coloquei minhas pernas em cada lado do seu corpo, e o olhei por alguns segundos. Jace sem camisa é lindo demais. Aquele abdômen cheio de gominhos, os braços um pouco musculosos e o peitoral duro. Não estava nem dando importância para o fato de estarmos no quarto dele, e que a qualquer momento Alec ou Jonathan poderiam entrar.

- Vai ficar só olhando? - Perguntou, debochado. Idiota! Revirei os olhos.

- Cala a boca. - O beijei, enquanto passava as minhas mãos por todo o seu corpo. Cravei as minhas unhas no seu peitoral e Jace gemeu, provavelmente de dor, ou não.  Senti Jace apertar a minha bunda e me puxar mais para baixo, imediatamente senti sua ereção. Pelo anjo, o meu corpo parece que está pegando fogo, eu nunca senti isso na vida. Sinto a minha calcinha completamente molhada, eu nunca fiz isso com nenhum garoto.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora