Boa leitura, bolinhos. ❤
______________________________________
N/A
Assim que Jace e Alec acharam o quarto onde iam dormir, eles foram logo se acomodando. Jace e Alec ficaram no mesmo quarto de Jonathan. Depois de passar alguns minutos arrumando suas coisas e algumas bagunças que havia ali no quarto, Jace saiu, enquanto Alec tomava banho. Jace andou pelo corredor da ala masculina que estava bem movimentado, passando por alguns nerds. Jace saiu da ala masculina e começou a andar pelo colégio. Jace tinha odiado a ideia de seus pais, mandar ele, Alec e Izzy para um colégio interno, isso tudo porque eles queriam se livrar deles.
Malditos pais!
Jace acabou parando na cantina. Meninas de biquínis andavam perto da piscina, outras pulavam para dentro dela, Jace sorriu malicioso com a cena que viu.
- Talvez não seja tão ruim assim. - Falou, para si próprio.
- Jace loirinha. - Ele ouviu a voz de Jonathan. O irmão da ruiva. A ruiva linda e de lingua afiada. Ele falará que Clary era "bonitinha" e que não fazia o tipo dele, o que era uma grande mentira. Clarissa Morgenstern é simplesmente linda, mas como ela o tratará com ignorância, ele disse aquilo. E também era para provocar o namorado dela, que na verdade é o irmão. Mas Jace nem se importava, sabia que daqui à alguns dias Clary estaria correndo atrás dele, completamente apaixonada, até porque, todas no fim fazem isto.
- Anda me perseguindo agora, é? Não achei que estava tão afim de mim assim. Foi amor a primeira vista? - Ele falou, sarcástico. Jace e Jonathan eram da mesma altura, mas completamente diferentes. Jace tinha cabelos loiros, olhos dourados, corpo esguio. Já Jonathan tinha cabelos prateados, grandes olhos verdes e corpo magro.
- Os Herondales são todos assim ou você é uma exceção, Jace loirinha? - Jonathan perguntou, calmo, com um sorriso zombeteiro no rosto.
- Vejo que andou pesquisando sobre mim. Por favor, não me diga que está afim de mim, acho que não será muito agradável dois Morgenstern apaixonados por eu. - Jace falou e sorriu irônico. Jonathan queria soca-lo.
- Dois Morgenstern? Tô começando achar que é você que tem uma queda pelos Morgenstern. - Jonathan disse e se aproximou mais de Jace. Os dois se encaravam como se estivessem desafiando o outro a começar uma briga.
- Não acho que seja isso. - Jace disse, calmo - Mas talvez eu tenha achado uma Morgenstern bonitinha. - Ele viu os olhos verdes de Jonathan brilhar, provavelmente de raiva.
- Não ouse chegar, falar, olhar ou até mesmo pensar na Clary. - Ele falou sério, e Jace apenas sorriu irônico. Sempre gostou de irritar as pessoas, principalmente pessoas como Jonathan. - Clary não é para você!
- Bom, você pode até tentar deixar a ruivinha linda longe de mim, mas uma hora ou outra ela vai correr atrás de mim. Você sabe que sim, elas sempre fazem isso no final. - Falou convencido, enquanto tirava uma mecha de cabelo louro do rosto.
Jonathan bufou de raiva. Queria quebrar aquele rosto dourado de Jace, mas sabia que a irmã não iria gostar. Não porque ela se importa com Jace, longe disso, mas sim porque ela odeia que o irmão se meta em brigas. E mesmo ele sendo o mais velho, era ela que dava as ordens e ele obedecia. Jonathan estava começando a dizer algo para Jace quando Simon chegou chamando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love - Clace
FanficClarissa Fray Morgenstern é uma jovem americana apaixonada por arte. Cursando seu 2° ano do colegial em um colégio interno em Nova York, Clary como gosta de ser chamada passa a maior parte do tempo desenhando, mas o que Clary não esperava era ser pe...