42- Clizzy

1.2K 95 66
                                    

Clary

Jace e eu fomos para o quintal conversar, ele está quieto e sério demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jace e eu fomos para o quintal conversar, ele está quieto e sério demais. Nos sentamos em um pequeno sofá que tem no quintal.

- Então, o que houve? - Fui direta. Jace ficou calado por uns segundos, e então suspirou.

- Meus pais querem que eu volte para Londres. - Disse ele. Arregalei os olhos e fiquei de pé.

- O quê?

- Calma. Eles querem, mas eu não. Falei que irei continuar aqui. - Disse ele, calmo. Mas tem algo no seu olhar, no seu modo de falar, algo que está me assustando. É como se ele quisesse me falar alguma coisa, mas não sabe se é o certo.

- Então por que está me falando isso? - Sentei novamente no sofá. Jace sorriu e pegou minha mão.

- Porque eu achei que deveria saber, não devemos esconder as coisas um do outro. -  Franzi o cenho, o fitando. Ele parece estar mentindo, não sei.  Eu me senti horrível, Jace está aqui me contando isso, uma conversa que aconteceu hoje com ele e os pais, enquanto eu estou escondendo algo dele há tempos. Sorri forçado.

- Claro. Mas aconteceu alguma coisa a mais? - Ele assentiu com a cabeça e sorriu.

- Aconteceu sim. Fiquei longe de você por muito tempo. - Jace me puxou mais para perto de si e me beijou.

Eu estava com tanta saudades desse beijo, tanta. Do cheiro dele, da voz, sorriso, risada, tudo. Eu amo esse garoto como nunca amei ninguém em toda a minha vida.

- Eu te amo. - Falei, parando de beija-lo. Jace deu um sorrisinho forçado e voltou a me beijar sem falar de volta
" Eu também".

***

Estamos todos almoçando, mesmo papai tendo empregados e uma cozinheira, Lilith fez questão de fazer o almoço. Ela é bem legal, já conversamos um pouco e eu a achei um amor de pessoa ( Só aqui na fic né, gente? Kskkssk pq no livro ela é um capeta) Jace chegou um pouco estranho, mas agora está o Jace que eu conheço. Papai avisou que quer conversar com ele mais tarde.

Depois de todos almoçar, fomos para o quintal, bem, não é exatamente um quintal, mas enfim.  Sebs, Simon, Izzy e Alec estão brincando de basquete na piscina. Magnus está fingindo mexer no celular deitado na espreguiçadeira, mas eu sei que na verdade ele está olhando o tanquinho do Alec. Eu e Jace estamos em uma espreguiçadeira um pouquinho longe das outras. Lilith e o meu pai estão assistindo alguma coisa que eu não me interesso em saber.

- Eu nunca imaginei que fosse amar tanto uma pessoa como eu amo você. - Jace comentou, olhando para o céu.

- Nem eu. - Sorri o olhando. Jace se sentou na espreguiçadeira, saí da minha e me sentei em seu colo. Ele está sem camisa, apenas de bermuda. Seus braços parecem estar mais musculosos, a barriga com mais gominhos. Sorri maliciosa. Eu estou com um biquíni minúsculo e parece que está surgindo efeito, exatamente do jeito que desejava. Jace está olhando descaradamente para o meu corpo, principalmente os seios.

Teenage Love - ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora