I need your love|Cap. 1

5.5K 219 5
                                    

《06/04/18》

Kat onn *

Acordei, e como sempre de costume fui cedo para o set de gravações, fui a primeira do elenco a chegar, pois só estavam lá os diretores e algumas pessoas da produção da série.
Estava tudo numa perfeita harmonia, até que chega uma pessoa que talvez, é a pessoa com quem menos falo.

Ela mesma, Sarah Hyland, ou devo dizer, a pessoa que mais me odeia no set?
Ela e o Dom namoram a 2 anos, provavelmente esse amor tão grande deles vai durar pra vida toda...
É Katherine, triste, mas é a realidade? Fazer oque?
Finjo que nem os vi e continuo mexendo no meu celular, até que Dom vem me comprimentar.

Dom: Oi, Kat! Como vai?
Kat: Tô bem, só um pouco cansada, e você?
Dom: Tô ótimo, espera um pouco, vou chamar a Sarah para te dar oi.
Kat: Aah tá bom

-Dou um sorriso meio falso e fico lá, esperando ela -

Sarah: Oi querida, que ótimo ver você aqui.
- Ela apenas diz isso e sai, que mal educada, nem esperou eu responde-lá. -

Enfim, fui para meu camarim e me maquiei, depois disso, fui gravar algumas cenas com o Alberto, nem vi o Dom direito hoje.
Enfim, depois das gravações o elenco marcou um jantar em um restaurante famoso por aqui, e todos do elenco iam, e até mesmo quem não é do elenco.
Se você acha que eu tô falando da Sarah, parabéns, você acertou!
Quando cheguei em casa, vi uma mensagem do Mattew, falando:
"Oooi Kat, oque você acha de ir comigo, Dom e a Sarah no jantar? Tem um lugar sobrando!"

Mas, e agora? Se eu for com eles sei que vou ser humilhada pela Sarah o tempo todo...
Melhor dizer que vou ir sozinha mesmo, se eles perguntarem digo que vou me atrasar um pouco..

Continuaaa ❤

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora