O dia amanhece em Brooklyn. Logo cedo, Kat e Matt acordam. Kat dormiu na cama de Matt, e ele dormiu no sofá. Sobre Dom? Ele está melhor. Mas ainda não está 100% Fizeram uma série de exames, não houve nada demais, foi só o susto da batida.
Daqui a pouco, Kat e Matt vão para o hospital. As gravações essa semana foram canceladas. Apesar de faltar apenas 2 episódios, ainda tem várias cenas diferentes. Kat está bem, mas com seu coração partido, ela é do tipo que não quer ver ninguém sofrer, quem é assim sabe como é. Dom só pensa nela e na filha. Matt está fazendo o possível para que Kat fique mais calma. Alberto e Eme tiveram sua noite juntos hoje.
No hospital
Kat e Matt chegam e vão direto para o quarto de Dom, que estava dormindo*
Kat: Eu queria tanto poder trocar de lugar com ele.
Matt: Eu sei Kat, mas você não pode fazer tudo pelos outros. Todos nós passamos por momentos difíceis, Kat.
Kat: Eu sei mas, talvez você não me entenda.
Matt: Entendo. Eu sei como é sofrer por outra pessoa. E sei como é difícil.
Kat: Eu amo o Dom mais que tudo na minha vida. Eu não suportaria a dor de perder ele. Eu ia morrer junto, um pedaço de mim ia se perder.
Dom acorda**
Dom: Kat?
Kat: Meu amor, como você tá? /Fala com os olhos cheios de lágrimas.
Dom: Com você aqui eu tô melhor. Eu só quero sair daqui e poder ir pra casa com você
Kat: Logo você vai meu amor, eu sei que vai.
Dom: Faltam só dois meses pra minha menininha nascer. Eu quero estar com você nesse momento, Kat.
Kat: Você só vai ficar aqui até sábado, hoje já é quarta Dom.
Dom: Pra mim cada segundo sem você é um ano.
Kat sorri e uma lágrima escorre pelos seus olhos.
Dr: Katherine Mcnamara e Matthew Daddario, vocês precisam sair, o paciente precisa descansar.
Kat: Tchau meu amor.
Dom: Tchau minha vida, Matt, cuida dela por mim.
Matt: Pode deixar.
Na casa de Eme*
Eme: Como será que tá a Kat?
Alberto: Ela deve estar bem mal.
Eme: Logo logo tudo fica bem.
Alberto dá um beijo na Eme
Quinta e sexta se passam na mesma rotina diária, até que chega o dia de Dom sair do hospital. Ele já estava normal, como se estivesse curado. Então foi pra casa com Kat.
A tarde, Kat recebe uma ligação, era a mãe dela.
Lizy: Oi filha, como está você e o bebê, e o Dom, melhorou?
Kat: Oi mãe, eu tô bem, a bebê também esta. E Dom tá tomando banho.
Lizy: Filha, olha, eu quero te contar uma coisa.
Kat: Fala mãe.
Lizy: Você sabe que de uns tempos pra cá, sua avó não estava bem de saúde.
Kat: Sei.. Mas..
Lizy: Kat, nós fizemos de tudo para conseguir melhorar a condição dela. Mas não foi possível, Kat, filha, ela..
Kat: Ela oque mãe?
Dom sai do banho**
Só passando pra falar que os próximos capítulos são muito amorzinhos, ou talvez, nem tanto!♥️😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...