Dr: Descobrimos isso com os exames. Fizemos os exames seus juntos com o de outra paciente e, o seu infelizmente deu esse resultado.
Eme sai chorando da sala, pega o celular e liga para Kat, que não atende.
Eme: Oque eu vou fazer... Eu não acredito nisso /Fala chorando e liga para a sua mãe.
Eme: Mãe? /fala soluçando
Mia: Oque foi Eme? Oque aconteceu filha, porque você tá chorando?
Eme: Eu Não posso ter filhos mãe.
Mia: Mantenha a calma, olha, o melhor a fazer é falar com o Alberto. Eu sei que você pode filha, deve ter ocorrido um erro.
Eme: Me desculpe mãe, eu sei que a verdade dói e essa é a verdade.
Ligação off
Kat onn
Eu havia acabado de desenhar um quadro que pra mim, estava tão lindo!
Assim que acabei, vi que ainda estava cedo. Clary ainda estava babando de tanto dormir, então vi umas folhas e algumas canetas e lápis em cima de uma das mesas que tinha lá. E eu tava com vontade de compor alguma coisa, e então saiu mais um pequeno trecho inspirador;
"Eu não quero saber
Como é viver sem você
Não quero conhecer
O outro lado do mundo sem você"
E pra essa, eu já tinha um nome perfeito; O outro lado do mundo. Então terminei a letra e fui tocar ela no violão, Não que a música saísse perfeita no violão, mas eu gostei. O bom do centro das artes é que lá tem tudo! Eu amo demais esse lugar, mas agora, já estava tarde e Clary acabou de acordar, então é melhor partir.
Assim que entrei no carro, peguei meu celular e vi que haviam 4 ligações perdidas da Eme. Então, retornei.
Ligação onn
Kat: Oi Eme, tudo bem?
Eme: Não Kat. Não tá nada bem.
Kat: Mas oque aconteceu?
Eme: Eu.... Kat, eu não posso ter filhos.
Kat: É brincadeira né?
Eme: Dessa vez não Kat /fala chorando
Kat: Fica calma, tô indo aí. Depois eu aviso Dom.
Kat pega o carro e vai até a casa de Eme, e a conforta, até que de tanto chorar ela dorme. E Kat vai embora.
Na casa de Kat e Dom.
Dom: Oi meu amor, oque aconteceu porque você demorou tanto? Tá tudo bem? /Fala acariciando os cabelos de Kat.
Kat: Não Dom, comigo e com a Clary tá tudo bem -Clary estava dormindo nos braços Kat -, o problema é com a Eme.
Dom: Oque aconteceu com ela?
Kat: É que ela descobriu que não pode ter filhos..
Dom: Coitada... Mas você ficou lá o dia inteiro?
Kat: Não, fui as 7h00 lá. Mas desde cedo eu tava no centro das artes.
Dom: Clary deixou você fazer alguma coisa? /Fala rindo
Kat: Sim, ela só dormiu. Chorou um pouco e depois dormiu de novo. /fala rindo
Dom: Sorte. Mas eaí, quero ver suas obras de arte.
Kat: Olha aqui - Fala pegando seu quadro inspirado na vista da Torre Eiffel.
Dom: Minha talentosa. Ficou maravilhoso.
Kat: Tem mais isso aqui, olha. - Diz entregando o rascunho da música que havia feito -. Eu toquei no violão e gostei do ritmo.
Dom: Eu quero te ver cantar ela!
Kat: Hum, talvez na estréia do filme
Dom: Vou esperar mais esse lacre do meu amor.
Pelo meu atraso ontem, postei até mais cedo!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...