Logo, deu a hora do vôo. Kat e Dom foram em um avião separado. E o restante, foram em outro vôo, pois estava muito cheio.
No avião*
Dom: Você gostou de hoje Kat?
Kat: Eu amei, foi o melhor dia da minha vida até agora
Dom: Nós temos que ter mais viagens assim.
Kat: É, mas agora, terminamos as gravações em duas semanas. E logo logo vamos poder ficar em casa e viajar para descansarmos um pouco.
Dom: E logo logo nasce a nossa baby.
Kat: Qual vai ser o nome da nossa bebê?
Dom: Eu só sei que quero escolher também
Kat: Você vai sim. Você é o papai dela!
Dom: E o amor da sua vida. Já pensou em chamar dossa baby de Cassandra? Garanto que a Clare ia pirar!!
Kat: Muitoo, ou Clarissa. Nós íamos chamar ela de Clary.
Dom: Olha só, tá aí. Mas ainda temos tempo de pensar.
Kat: Eu quero que ela se chame Clarissa Mcnamara Sherwood ♥️
Dom: Por mim, eu amei.
As horas de vôo passam e eles finalmente chegam em Brooklyn. Logo todos adormeceram em suas casas, pois amanhã dariam continuações a jornada da série mais queridinha deles. Eles só tinham mais 2 semanas pra acabarem a 3° temporada. E queriam fazer uma festa de despedida antes do casamento de Kat, pois ainda não sabia se iria ter mais teporadas..
No outro dia*
Dom: Acorda meu amor. Vamos pro set.
Kat: Oi amor da minha vida. Vou me vestir.
Dom: Vou fazer o café
Kat e Dom se arrumam e vão para o set.
No set*
Kat estava gravando uma cena com Harry. E os outros estavam num pequeno intervalo.
Quando o diretor chamou Dom na sua sala.
Dom: Pois não, diretor.
Diretor: Dom, seria possível você ir aqui nesse endereço correndo pra mim? Eu deixei lá os papeis dos próximos capítulos, e temos que gravar logo. Quero que volte voando.
Dom: Vou sim.
Dom sai com o carro do diretor e corre, quando sem perceber que o sinal estava vermelho por conta da sua pressa, bate de frente com um caminhão e não vê mais nada.
No set com todos do elenco*
Harry: Porque? OQUE EU TE FIZ CLARY.
Kat: Para por favor.
Eme: An?
Diretor: Essa frase não estava no seu texto não, Kat.
Kat: Eu não sei, mas tô com um pressentimento ruim.
Eme: Amiga, vai tomar uma água e se acalma, vamos.
Falam indo em direção á um bebedouro.
Eme: Me espera aqui, preciso ir ao banheiro.
Kat: Tá.
Enquanto Eme vai ao banheiro, Kat levanta para ir buscar mais água e escuta alguém falando de Dom.
Diretor: E se ele morrer?
Técnico: Se já não estiver morto.
Diretor: Eu só o mandei lá porque não tinha mais ninguém aqui para ir.
Técnico: O acidente foi feio, dessa fez ele não escapa.
Kat onn
E naquele momento, mais uma vez eu perdi o rumo. Seria possível que isso estava acontecendo mesmo? Porquem, Meu Deus, porquê. Justo com ele, com a pessoa que eu mais amo na minha vida.
Kat: SE ELE MORRER EU VOU JUNTOO /Fala gritando e começa a chorar, e corre para a porta do seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...