I need your love|Cap. 52

645 31 7
                                    

Um tempo antes deles pegarem o vôo para Brooklyn*
Dom: Kat? Pegou tudo?
Kat: Peguei. Bom, acho que sim.
Dom: Então vem aqui rápido.
Dom pega na mão de Kat e a leva até o quarto deles. Onde tinha um buquê de flores e chocolates enorme, e do lado um cartão.
Kat: Ai meu coração, eu te amo tanto. (Fala emocionada)
Dom: E eu te amo mais. Eu não canso de te fazer surpresas, e não canso de te falar que você é a mulher mais linda do mundo. Eu te amo tanto Kat.
Kat: Eu vou chorar Dom, te amo tanto  (fala já chorando)
Dom abraça Kat e dá um beijo nela.
Dom: Vai chorar justo agora ná hora do vôo? (Risadas)
Kat: se Não descermos logo, vou.
Kat e Dom descem e vão para o aeroporto. Depois de chegarem em Brooklyn, Kat e Dom logo dormem, pois já estava tarde e eles estavam cansados.
No outro dia*
Kat e Dom acordaram era mais ou menos umas 8h00 da manhã. Dom iria pra academia e Kat estava se arrumando pra ir pra casa de Eme, quando o celular de Dom toca, era o diretor John*
John: Oi Dominic, tudo bem?
Dom: Oi diretor. Tudo sim.
John: Então, liguei só para te avisar que você terá que fazer as malas e ir com nossa equipe pro Canadá. Temos novos projetos com a série e desta vez, você representa a equipe.
Dom: Mas...
John: Dom, eu estou de pedindo de coração, somos uma equipe.
Dom: Eu sei mas, dentro de uma semana minha filha nasce.
John: Ai meu Deus! Faz assim, o dia que ela nascer, você volta embora.
Dom: Tenho que ir?
John: Sinto muito, mas sim, você tem que vir.
Dom desliga o celular e vai falar com Kat.
Dom: Kat?
Kat: Oi amor.
Kat estava arrumando seu cabelo*
Dom: Tenho uma péssima notícia.
Kat: Ai Meu Deus. Oque foi???
Dom: O diretor ligou que eu vou ter que ser o técnico da nossa equipe essa semana no Canadá.
Kat: Mas não dá tempo?
Dom: Não Kat... (fala cabisbaixo)
Kat: meu amor, esse é teu sonho. Se você tem que ir, vá. Eu sei que quer o melhor pra mim e pra nossa filha mas, nós vamos ficar bem. Eu sei que você volta até o final de semana, e quando chegar, você vai ter um presentinho lindo. Eme cuida de mim, não precisa se preocupar.
Dom: eu te amo muito, mas, eu queria tanto estar aqui quando minha filha nascesse.
Kat: AAAAAI.
Dom: Oque foi?
Kat: Eu acho que você vai estar aqui sim, Dom. aaaaai.
Dom: Ai meu Deus oque eu faço?
Kat: Liga pro hospital ou me.. AAAA.... me leva até lá, a bolsa vai estourar, Dom, rápido.
Dom: Aaaaaa eu nunca passei por isso antes.
GENTEEEE, contando as horas pra season três e contando as horas pro capítulo de amanhã da fic!
Ps. Amanhã tem uma surpresa linda pra vocês. Uma nova pessoinha vem aí 😍
Lembrando que costumam ser 2 ou 3 capítulos por dia, mas a minha ansiedade tá tão grande pra esse capítulo que hoje teve Maratona! (Em comemoração a season 3 também)
BEIJOS MEUS LINDINHOS

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora