I need your love|Cap. 12

1.6K 87 2
                                    

Emeraude onn
Depois do diretor anunciar como seriam nossas férias, fui falar com Kat, ela parecia estar bem melhor!
Eme: Oi Kat, animada pras férias?
Kat: depois de o diretor falar quem iria com quem, até que eu tô (risos). Mas e Sarah, será que ela não vai se virar contra mim..
Eme: Amiga, para de se importar com ela, relaxa meu bem, você tem que curtir sua vida, ser feliz e aproveitar os momentos, as pessoas.
Dom: Também acho! (Diz dando um abraço em Kat por trás)
Eme: Viu só! (Diz saindo e indo falar com Alberto)
Kat: Dom, e se desconfiarem de alguma coisa por irmos viajar juntos, ou estarmos muito próximos..
Dom: Meu amor, relaxa. Escuta oque Eme te falou, cê não precisa se preocupar com nada. Enquanto estamos aqui no set, não tem problema, todos são de confiança, e quanto a viajem, você vai ter uma grande surpresa lá.
Kat: Vindo de você, sempre é maravilhoso, meu amor ❤️
Bruno: Oi casalzinho!!
(Pra quem não sabe, Bruno era o novo namorado de Sarah, eles se conheceram esse ano, mas pelo visto, isso foi bem rapidinho! Ele começou a gravar faz pouco tempo com a gente, nós não podemos confiar muito nele)
Dom: desculpa, mas nós só somos amigos.
Kat: É isso ai Bruno, não misture as coisas.
Bruno: Então, oque acha de sairmos essa noite Ka..
Dom: Não. Ela não vai.
- Olha tenho que confessar que esse Dom ciumento foi maravilhosoo -
Bruno: E por que não iria?
Kat: Eu e Dom vamos juntos ao shopping escolher o presente da Eme.
Bruno: Posso ir jun...
Kat e Dom: NÃO!
Bruno sai*
Dom: Ninguém vai fazer nada de mal com a minha ruivinha ❤️
(No camarim de Eme)
Alberto chega*
Al: Oi..
Eme: Oi Albertoo
Al: Isso é pra você. - Falo lhe entregando dois colares -
Eme: São tão lindos, igual você. Você tem um gosto tão bom.
Al: É que então, nós...
(Eme dá um beijo em Al)
Eme onn
Nem acredito. Tudo está indo tão bem agora, eu e Alberto estamos nos dando bem, Kat e Dom estão até namorando! Eu não quero que nada estrague isso. ❤️

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora