I need your love|Cap. 59

541 20 8
                                    

Dom onn
Assim que ela terminou aquelas frases, ela começou a chorar e eu não sabia oque fazer. As vezes eu penso que eu não mereço estar com ela. Eu nunca pensei que ela fosse capaz de tanta coisa por mim, e eu, mais uma vez estraguei tudo. Eu não devia ter ouvido aqueles absurdos... E mais uma vez, eu parti o coração da Katherine.
Dom: Kat, não foi isso que eu quis dizer, eu quero sim, eu quero estar do teu lado pra sem...
Kat: Pois fique sabendo Dominic, que agora quem não tem mais certeza de nada sou eu.
Dom: Kat, não por favor. Não vai embora.
Kat: Eu te amo tanto, pena que você não nota.
Kat onn
Naquele momento, minha raiva subiu ao extremo, eu queria sumir pra qualquer lugar, mas eu nunca iria deixar a minha filha pra trás. Então, enquanto ele estava na sala sem saber oque fazer, corri pro quarto, coloquei algumas coisas que iriam me fazer falta e fui pra casa de Sarah, ela era a única pessoa que talvez não me julgaria.
Dom: Onde você vai com a Clary?
Kat: Não te interessa. Se estivesse se importando com meus assuntos se importaria comigo.
Dom: Kat Não....
Kat pega Clary no colo e a bolsa e sai correndo para o carro. Coloca a menina na cadeirinha e corre para a casa de Sarah.
Dom: Kaaaaat.... /começa a chorar/ oque foi que eu fiz....
Na casa de Sarah*
Sarah: Oi Kat, essa é a Clary? Como ela é linda meu Deus.
Kat: Oi Sarah, podemos entrar?
Sarah: Entrem..
Kat e Sarah vão até a sala.
Kat: Sarah, eu acabei uma discussão com uma pessoa e não tô em estado bom pra voltar lá pra casa. Seria possivel eu ficar aqui?
Sarah: Sim, claro. Vou arrumar um quarto para vocês, mas agora tenho que ir pra uma entrevista, fiquem com meu pai.
Kat: Pai?
Sarah: Sim... Beijos lindinhas.
Kat onn
Aquela casa era horripilante, era escura e sem decorações... Eu não conseguia tirar da minha cabeça tudo oque Dom havia me dito. Então coloquei Clary pra dormir e fui ler um livro na sala, até que alguém aparece...
Lu: Oi moça, tudo bem?
Kat: Oi senhor. Tudo sim. És o pai de Sarah?
Lu: sim...
Erra horrível como aquele homem me olhava...
Kat ri sem graça.
Lu: Olha, sabe que tudo nessa vida tem um preço não é mesmo?
Kat: Onde quer chegar com isso?
Me levantei na hora*
Lu: Olha só mocinha que tal eu e v...
Kat: ME SOLTAAAAA.
Lu: Agora vai aguentar...
Naquela hora, ele me segurou pelos braços e me colocou contra a parede. Imaginei que ele fosse me matar, mas preferiu fazer isso lentamente, com a ponta de uma faca, ele a passava pelo meu corpo. Aquilo doía na alma...
Kat: Ai..... PARAAAA... E.. eu não vou... aguentar.. SOCORRO.
Lu: É melhor ficar quietinha, se não eu te mato aqui mesmo...
Clary começa a chorar*
Na casa de Eme*
Eme: Cadê a Kat e a Clary, Dom?
Dom: Eu não sei, nós discutimos e ela saiu com a Clary sem rumo.
Matt: Meu Deus! Vocês sabem que isso nunca dá bom pra ela...
Dom: Temos que procurar ela...
Eme: Onde ela iria?
Dom recebe uma mensagem de Sarah; Oi Dom, a Kat tá lá em casa, se quiser ir lá tbm! Bjo.
Dom: Alguém vai comigo até a casa  Sarah? Ela disse que Kat está lá.
EAI GENTE ❤
Espero que estejam gostando desses capítulos, relembrando que hoje eu posto mais que nossos outros dias, pq hj  tem maratonaa 💙
Ps. Prometo que não vou fazer vocês sofrerem tanto!😂❤
Amo vocêêês ❤

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora