I need your love|Cap. 17

1.3K 67 1
                                    

Kat onn*
Chegamos hoje a tarde, Dom me deixou em casa e foi para a dele, afinal, nós não podemos ficar 24 horas juntos né?
Confesso que meu coração tá apertado, Eme e Al foram viajar agora pouco, será que vou conseguir ficar mais 5 dias sem ela? Mas tenho certeza que Alberto vai cuidar bem dela, eles se amam muito, e ao contrário de Dom e eu, podem se assumir. Mas nós relevamos isso, apesar de que nós nunca temos paz, sempre algo ou alguém entra no nosso caminho e acaba estragando isso. E eu fico meio aflita com isso. Mas agora só tenho que me preocupar com as gravações de amanhã...
No apartamento de Matt/Matt onn
Hoje é o dia do aniversário de uma das minhas melhores amigas, Esther. Sabe quando você gosta de uma pessoa, mas sabe que não tem chances com ela, então.. Esther é uma mulher séria, modelo e muito famosa também. As vezes a noite, fico pensando nela. Somos muito amigos, e embora eu esteja numa "Friendzone", não vou contar a ela. Não quero perder a nossa amizade. Mas como de costume, mandei á ela um parabéns simples, e alguns emojis. Esther sempre foi solteira. Algum tempo depois, meu celular apitou, era Esther, respondendo o parabéns para ela com: "Obrigada Matt! O mesmo para você. Não importa oque aconteça, nós sempre seremos amigos." AFF, sério Esther?
No outro dia no set*
Kat chega e senta junto á Matt e Harry.
Matt: Alguém passou a noite em claro, Kat?
Kat: Hahaha, dormi tarde ontem. Tive que dessarumar as malas da viagem.
Harry: Percebemos. (Risos)
Dom chega.
Dom: Bom diaa
Kat, Matt e Harry: Bom dia, Dom.
Dom: Terminou de arrumar as coisas da mala?
Kat: Sim, terminei.
Bruno chega no set.
Bruno: Kat, Dom, vocês não imaginam.
Kat: Oque?
Bruno: Muitos fãs de Sarah e Dom estão atacando Kat frequentemente nas redes sociais, ofendendo-a e caindo em cima dela!
Dom: Não acredito! Esse povo que não entende a história e acha que podem julgar Kat.
Kat: Dom, deixa eles.
Dom: Não Kat, eu não posso deixar você sofrer por minha causa.
Kat: Dom..
Dom: Não insiste Kat, talvez um dia nós possamos ficar juntos. Mas agora não é o caso.
Kat: Dom, Dom.
Dom sai e vai para seu camarim, Kat começa chorar e sai do set.
Harry: Kat se acalma, Kat volta aqui.
Matt: Ela precisa esfriar a cabeça.
Kat onn
Naquele momento, tudo oque eu queria era chorar, sumir, não existir. Por que só comigo? Por que sempre comigo? Por que os outros não passam por isso?
Eu entrei num estado tão grande de tristeza naquela hora que não sabia oque fazer. Peguei meu carro e mesmo sem enxergar direito sai sem rumo, eu só queria o ombro da Eme agora. Tinha que ser justo quando ela foi viajar. Meu celular apitou, era uma mensagem da Eme, mas quando fui pegar...
Kat: AAAAAAAAHHH
E foi assim, naquele momento eu não vi mais nada.
No set*
Matt: Cara, precisa tratar a Kat assim?
Ela saiu arrasada
Dom: Eu só fiz oque seria bom pra ela.
Eaí gente, tudo bem com vocês?? Comigo tudo!
Nos próximos capítulos algumas pessoas novas vão, chegar, outras não vão mais aparecer tanto e novos romances vão surgir. Vai ser triste para alguns, mas também bom, pois já tenho programado essa história, e um spoiler:
O final vocês vão amar. Mas fiquem tranquilos, ainda nem começou ♥️

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora