Kat: Ai gente, vocês são demais.
Dom: Meu amor, eu acho que você até pensou que eu não ia te dar parabéns, álias, já é noite mas... Você é a mulher mais linda do mundo, eu nunca vou me cansar de dizer isso. Parabéns por ser quem você é, por ser a pessoa mais corajosa que eu conheço, parabéns pelos seus 23 anos, e que venham muito mais. E todos, eu quero que você esteja ao meu lado.
Kat: Dom, eu vou borrar a maquiagem!! (Fala com os olhos cheios de lágrimas, mas fala rindo)
Eme: Parabéns Kat, você é a melhor amiga do mundo. Agora vem aqui, vamos se sentar pra conversar antes do parabéns. Ainda não chegaram todos.
Kat onn
Como assim, o salão já estava cheio, tinha gente que eu nem conheço!
Mas foi tudo perfeito, porque ali simplismente estavam a minha segunda familia.
Assim que cantaram o parabéns, todos nós voltamos a ser criança, literalmente. Eu e Dom fomos pra piscina de bolinhas com Eme e Alberto. Parecia uma festa pra Clary! 😂💜
Logo depois disso, eu agradeci a todos pela melhor festa surpresa que eu tive e fui pra casa com o Dom.
Na casa deles*
Dom: Gostou da festa amor?
Kat: Eu simplesmente amei.
Dom: Arrumamos as malas hoje ou amanhã cedo?
Kat: Malas? Pra quê?
Dom: Ué, pra irmos viajar.
Kat: Aaaaa ta. Vou fazer as minhas já. Dom, já parou pra pensar que esse ano nós viajamos um monte de vez juntos?
Dom: Verdade.. Mas isso é só o começo da nossa história,meu amor.
Kat sorri, eles se beijam e logo depois vão arrumar as malas.
No outro dia cedo, eles pegaram o voô e foram pra Buenos Aires, assim que chegaram, foram para o hotel e depois iam descer para tomarem café e darem uma volta por lá.
No quarto do hotel*
Kat: Aqui é tão lindoo. Parece um paraíso. Pena que vamos voltar daqui á 4 dias. Poderiamos ficar um mês aqui...
- Fala observando a vista na janela
Dom: É, poderíamos. Mas se ficassemos, Eme ia surtar por não ver a Clary assim que nascer.
Kat: Tá tão pertinho já dela chegar.😍
Dom: 2 semanas, eu nem consigo acreditar nisso.
Kat: Nem eu.
Dom: Mas enquanto a Clary tá chegando, vamos aproveitar esse paraíso, vamos descer pra piscina?
Kat: Mas eu tô com fome.
Dom: Passamos lá na cafeteria pra você comer.
Kat: Vamos.
E foram assim os quatro dias de viagem. Foram dias de risadas, alegrias, amores, e oque tornou essa viagem tão especial, foi o amor, o amor que sentem um pelo outro. O amor por saberem que poderiam desfrutar daquilo sozinhos. Dizem que o amor pode até mover estrelas, e, eu não sei se todos são assim, mas o deles, com certeza é.
Eaí meus amoreees, mais alguém contando as horas pra season 3 igual eu??😂😂
Tô muito animadona sério!
Ps. Gentee, chegamos a 600 visualizações hoje, espero que estejam gostando viu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...