Kat onn
Assim que chegamos, Dom e eu fomos descansar, eram apenas 5 dias naquele paraíso. Caso ficassemos mais, poderíamos atrasar as férias do resto do elenco, e atrasar as cenas também. Então Kat e eu fomos nos deitar, pela primeira vez nós iamos dormir juntos, se eu estava louca com isso? Sim estava.
Dom: Amor, cê sabia que não tem nada melhor do que ficar aqui, do seu lado, olhando esses olhos mais lindos do mundo.
Kat: Tirou as palavras da minha boca, (risos)
Dom onn
Eu não queria fazer pressão com Kat, nem pressiona-lá a nada, então, foi tudo no tempo dela. E foi perfeito, garanto que já sabem do que estou falando, e sim, é isso mesmo.
No outro dia*
Dom: Bom dia pra mais linda ❤️ (fala me entregando uma bandeja com algumas coisas e comidas de café da manhã)
Kat: Bom dia meu amor.
Dom: Levanta que nós temos que aproveitar hoje aqui!
Kat se levanta e vai com Dom até a praia ♥️
Nas gravações*
Sarah: Emeraude, Dom está namorando com Kat?
Eme: Eu não sei bem, aqueles dois na mesma hora em que está tudo bem, muda tudo.
Sarah: Entendo. É que pouco tempo atrás, eles estavam até sem se falar né.
Eme: Pois é..
Sarah: Tchau fofa
Eme: Tchau Sarah.
Estavamos entre varias produções, não podíamos tratar alguém mal lá dentro!
(Passam alguns dias, no ultimo dia da viagem, aí vocês imaginem como quiserem.)
Dom: Kaat, desce aqui!!!
Kat desce e se depara com rosas no chão, corações e chocolates em forma de "Eu amo você"
Kat: Meu Deus Dom, eu já disse que te amo hoje?
Dom: Eu te amo muito, você nem faz idéia. Embora temos que manter isso em segredo de quase todos por conta da mídia, isso não é segredo entre nós Kat. Você sabe.
Kat: Sei sim, e é por isso que te amo tanto. Você não tem noção do quanto esperei esse momento Dom, eu te amo.
Kat abraça Dom e eles se beijam, e ficam ali por um tempo até dar a hora de pegar o vôo.
Oiiii babis, espero que estejam gostando da fanfic gnt! Tô escrevendo com muito amor no core, pra vocês!! Eu tô bem triste que esses momentos love não vão durar tanto tempo, mas gnt, tudo passa viu hahaha. Aliás, que graça ia ter as partes loves se não tivesse as ruins?
Amo vocês ♥️♥️
Bjs da Raíssa 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...