I need your love|Cap. 7

2.1K 111 1
                                    

Dom: Fica comigo, eu só te peço isso.
(Silêncio)
Kat: Dom, eu sei que o que eu sinto por você é mais que só amizade, mas você namora sério com Sarah, eu não quero ter brigas com ela ou sei lá, as pessoas entenderem errado.
Dom: Eu sei Kat, mas nada se compara ao que sinto por você. Olha, eu vou dar um jeito, agora eu tenho certeza que é você que eu amo.
- Kat sorri e eles se beija, até ouvirem um
CLICK (Barulho de foto) -
Dom: Vem Kat, deve ter alguém da mídia nos olhando.
Kat onn
Entramos no carro e saímos depressa.
Dom parecia bem preocupado, tanto quanto eu. Ai meu Deus, oque eu fui fazer. 
Kat: Dom? e se alguém vazar essas fotos? E se...
Dom: Eles não tem como provar nada com apenas uma foto. Podemos dizer que é montagem.
Kat: Eu sei, mas olha...
Dom: Olha só nós vamos ter que acabar logo com isso - Fala parando o carro em frente á uma casa perto do apartamento de Katherine - desce e finge que nada aconteceu.
Kat: Se você acha que é simples assim é problema seu. Tenta entender meus sentimentos Dominic. Você do nada começa a me ver de outro jeito e me beija, e depois, diz que NADA aconteceu. - Fala alto -
Dom: E você acha que eu não sei? Eu sei bem oque to fazendo, se não quiser um monte de notícias e fofocas sobre oque aconteceu desce do carro.
Kat: Mas..
Dom: Vai... Eu não quero mais falar com você agora, eu não tô com cabeça pra isso agora, desce Kat.
Kat onn
Naquela hora, eu não sabia oque fazer.
Não conseguia sentir raiva do Dom, então sem falar nada eu desci do carro e fui direto pra portaria do apartamento, eu até tentei segurar as lágrimas até chegar em casa, mas não consegui. E mais uma vez, todo aquele sonho lindo, tinha ido água abaixo.

Espero que gostem gente, logo logo tem cenas #Katnic 😍❤️

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora