I need your love|Cap. 10

1.9K 112 2
                                    

Kat onn
Quando tocou a campainha, imaginei ir lá e receber a Eme, mas na verdade, tinham mais umas 4 pessoas...
Eme: Oi meu amorzinho, espero que tenha melhorado. Nós viemos te fazer companhia.
Kat: aah sim, entrem rs.
Estava tudo ótimo, até que lá no fundo eu enxergo ele, com a cabeça abaixada, provavelmente já leu todos os sites que saimos.
Dom: Kat, desce aqui, nós precisamos conversar.
Alberto: Vai lá Kat, não se preocupe.
- Kat desce as escadas atrás de Dom e eles se sentam no sofá da recepção. -
- Silêncio -
Dom: Kat, me desculpa, me desculpa por tudo. Pelo jeito que eu agi, pelo que te falei. Eu estava fora de mim, eu nunca faria algo assim com você. Eu te amo mais que qualquer coisa. Você é muito importante pra mim, você não faz idéia. Eu te amo, Ka.
Kat:... Olha Dom, eu não sei se você já viu tudo oque saiu por aí, e nem sei se Sarah viu..
Dom: Nós não estamos mais juntos. Eu vi que não estavámos mais como antes, eram mais brigas do que paz. Eu não ia continuar com alguém que não está me fazendo bem.
- Kat sorri -
Dom: Você me perdoa?
Kat: Você sabia, que apesar de tudo, eu não consigo sentir ódio de você. Por que sei que meus sentimentos são maiores do que tudo que vier de ruim para atingir a nossa relação. E sim, Dominic, eu te perdoo.
Dom: Você é a coisa mais angelical que existe nesse mundo, baixinha.
- E foi assim, que terminou um dos melhores dias da minha vida. Depois disso ganhei uns 10 beijos na testa, subimos e contamos para o pessoal que tinhamos feito as pazes. E pelo visto, todos ficaram muito felizes.
Por enquanto, eu não sei se vamos voltar a ser como antes, e nem sei quanto tempo vai levar para á poeira baixar. Mas oque mais importa, é que nós estamos nos dando bem, bem até demais. E eu sinceramente espero que isso evolua.

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora