Eme: CONTINUANDO. Kat e Dom, e.... se Não for pedir demais, Matt e Harry arrumem duas mulheres pra vocês.
Matt fica sem graça.
Eme: Não mas tudo bem, podem ir juntos também, vou amar. Agora podem ir, recado dado.
Assim que se levantam Para ir embora, Kat vai para o quarto e Dom entra lá e tranca a porta.
Dom: Kat, eu juro não quero me separar de você.
Kat: Então porque você falou aquilo aquele dia?
Dom: Eu tava com raiva.
Kat: Mas se toda vez que você ficar com raiva você falar isso, você vai me magoar.
Dom: Kat, me desculpa.
Kat: Eu quero um tempo Dom, por favor.
Dom: Eu espero todo tempo do mundo por você Kat.
Dom da um beijo na testa de Kat e em Clary e sai.
Kat onn
Parecia que não importava oque Dom fizesse, eu não conseguia sentir raiva dele. E mais uma vez, eu coloquei Clary no berço e desabei a chorar. Será que o sentimento dele por mim tinha diminuido?
Kat off
Enquanto Kat chorava, Dom escutava tudo atrás da porta. Ele sabia que teria que entrar lá e resolver aquilo com Kat, mas preferiu ir embora.
2 semanas se passaram e finalmente chegou o tão esperado casamento da Eme, eu vou relatar a vocês mais ou menos como as coisas aconteceram.
Kat e Dom não se viram mais desde aquele dia... Kat está com a cabeça mergulhando em cenas, ela foi escolhida para um novo filme! E dedicou todo o seu tempo livre pra cuidar de Clary.
Dom está mágoado, mas segue em frente. Eme e Alberto nunca estiveram melhor. Matt e Harry irão juntos ao casamento hoje, vamos esperar pelo que está vindo!
Mais cedo na casa de Kat. (Ela voltou para sua casa, pois Eme e Alberto precisavam de um tempo a sós)
Kat: Cadê a menininha mais linda do mundo? Eu te amo tanto filha
- Fala para Clary que dava risada em seu carrinho.
Kat: Como eu queria o Dom aqui com nós, Clarissa.
As horas passam e chega o horário do casamento. (As roupas deles vai estar no final.
Kat chegou e se sentou na primeira fila, onde Dom já tinha guardado lugar. E ela tinha conseguido ficar mais linda do que já é. Clary estava com um vestidinho lindo. Matt e Harry se sentaram ao lado de Dom e Kat.
Eme onn
Eu estava muito nervosa, quase não conseguia parar quieta. Assim que abriram as portas, eu pude ver que lá estava cheio de pessoas que eu amava. Era tudo tão lindo, e o Alberto, tinha se superado.
Fui devagar até o altar, com cuidado. Ficamos de frente um para o outro até realizarmos a cerimônia. Assim que acabou, fui falar com os convidados.
Kat e Dom estavam conversando.
Kat: Dom, será que podemos se falar? Eu queria que me explicasse porque falou aquilo aquele dia.
Dom: Eu tava com tanto problema na cabeça, que acabei misturando as coisas, e a intenção pareceu outra.
Kat: Dom, eu só quero que me diga se me ama.
Dom: Mas é claro que eu te amo Kat, olha, eu te salvei daquele homem inútil por que eu percebi que meu maior medo é te perder. Eu sei que quero ficar do teu lado, sei que quero a nossa vida juntos, eu, você, a Ckary e os próximos que virão.
Kat: Eu te amo tanto. /risos
Dom: Eu te amo mais.
Dom beija Kat e a abraça, tomando cuidado com a Clary.
Kat: Mas, vamos marcar nosso casamento quando?
Dom: Daqui á um mês.
Kat: Certeza? Eu não sei se vai dar tempode fazer tudo.
Dom: Continuamos com o mesmo vestido seu e as mesmas coisas, Cadê sua aliança?
Kat: Ficou lá em casa, coloco quando chegar.
Dom: Você não está mais na casa da Eme?
Kat: Não. Vim pra minha casa a alguns dias.
Dom: Então você e Clary já podem ficar lá em casa fixamente.
Kat: E se as coisas mudarem?
Dom: Independente de tudo eu vou estar do teu lado, Katherine.
Agora os looks, e logo após, algumas fotinhas de Katnic que me deixaram muito feliz!❤
Look da Kat:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...