Alberto: Não diga nada, apenas me beija, Kat.
Alberto força um beijo de Kat, que não consegue parar durante alguns minutos.
Eme sai chorando e encontra Dom.
Dom: Oque aconteceu?
Eme: O Alberto. /Fala chorando
Dom sem entender abraça Eme e pede para ela se acalmar. Kat finalmente consegue parar o beijo de Alberto.
Kat: Você é louco? Eu tô noiva do Dom.
Alberto: E... Eu não sabia.
Kat: Não se faça de sonso.
Kat dá um tapa em Alberto e sai correndo.
No set 2*
Will: Kat? Kadê você?
Kat: Tô aqui.
Will: Dom está te esperando lá fora.
Kat: Obrigada, já estou indo.
No carro*
Dom: Tudo bem meu amor?
Kat: Mais ou menos Dom... Quero te contar uma coisa.
Dom: Oque?
Quando Kat vai contar a Dom oque houve, ele recebe uma imagem de Kat beijando Alberto.
Dom: Não precisa explicar Katherine.
Kat: DOM FOI ELE QUE ME FORÇOU
Dom: NÃO PARECE.
Kat: Dom olha aqui, eu tô esperando um filho seu.
Dom: Só fica quieta, Kat.
Na casa de Eme*
Eme onn
Eu não sabia oque fazer, mais uma vez, e o pior. Eu estava assim pela mesma pessoa.
A noite na casa de Kat*
Kat onn
Dom se trancou no quarto desde que chegamos. Eu estou lendo um livro, o médico me disse para ficar calma, pois não posso passar raiva por conta do bebê. Mas está difícil.
Dom sai do quarto *
Dom: Kat, porque Eme estava chorando tanto aquela hora?
Kat: Porque ela viu oque o Alberto fez, ele me puxou e começou a me beijar..
Dom: Eu não acredito que aquele Idiota fez isso... Aaaaa mas ele vai ver amanhã.
Kat: Dom, por favor se acalma.
Dom encara Kat por alguns segundos.
Dom: Me desculpa meu amor, eu juro que vou ter uma conversa séria com o Alberto.
Kat sorri e Dom beija ela.
No outro dia no set**
Kat: Alberto? Vem aqui?
Kat chama Alberto e Dom no set fechado.
Dom: Porque você fez aquilo?
Alberto: Me desculpem, eu nem sei mesmo...
Kat: Alberto, eu sei que você sente algo maior do que só amizade pela Eme, eu sei. Olha pra ela, ela é linda, te ama, e só quer te ver bem.
Dom começa a gravar e escondido manda o vídeo para Eme*
Kat continua*
Eu sei que ela ia ficar muito mais feliz ao seu lado. Olha eu e Dom, não temos felicidade maior, eu sei que vocês também podem se sentir assim, basta quererem!
Eaí meus amores, estão gostando? Eu prometo muita coisa boa p vocês nos próximos capítulos 😂❤️
Beijos da tia aq
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...