(Dom onn)
Eu não sei oque deu em mim. Simplismente não sei, eu mandei Kat sair do carro, a expulsei sem dar a mínima satisfação. Eu não sei oque tá acontecendo comigo.
Eu nunca seria capaz de uma coisa dessas, ainda mais com Katherine, meu Deus. Eu só sei que hoje não quero ver mais ninguém, a única coisa que consigo sentir é raiva. Raiva de mim mesmo.
- No outro dia -
Kat onn
Acordei muito mal hoje, ontem foi um dos piores dias da minha vida. Se não fosse aquilo depois do beijo, seria o melhor. Hoje eu não vou para as gravações e nem vou avisar ninguém além da Eme, ela é a minha melhor amiga. Não seria justo deixa-lá preocupada.
- Ligação de Kat para Eme -
Kat: Oi Eme, já foi pro set? - Fala com a garganta trancada -
Eme: Tô me arrumando Ka, mas oque aconteceu?
Eme onn
Eu não sei, mas do nada a Kat ficou em silêncio por um tempo e começou a chorar.
Eme: Oque foi Kat, me fala, você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa.
Kat: É com o Dom, ontem fomos só eu e ele pro jantar, roulou um beijo e nós fomos fotografados, ele saiu de lá nervoso e me mandou sair do carro chegando em casa. Ele foi muito grosso, Eme - falando chorando baixo-Eme: Meu Deus, quando o Dom perde a cabeça não tem oque o segure..
Kat: E se der polêmicas Eme, Sarah vai me odiar mais que tudo...
Eme: Quem vai resolver isso com Dom sou eu. Não vá gravar hoje, você precisa relaxar. Fica calma tá.
Kat: Eme... tá.
-----
- No set -
Eme: Você endoidou Dom? Alias cadê a Sarah hein? Já contou pra ela oque aconteceu? Mais cedo ou mais tarde ela irá ver as fotos por aí.
Dom: Eu não acreditou que a Katherine te contou tud...
Eme: Contou? Ela me ligou chorando Dom, ela nem conseguia falar, ela tá mal sabia? Muito mal, e o pior é que não é pelo que aconteceu com as fotos não, foi pela sua atitude.
Dom: Eu preciso falar com ela.. Olha, eu sei que não deveria ter feito aquilo.
Eme: Não devia mas fez, agora você pode ir falar com ela.
Sarah: Dom? Então é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...