I need your love|Cap. 56

534 33 7
                                    

Matt onn
Eu acho que já desisti dela, sabe?
As vezes, soltar dói menos que ficar segurando para a pessoa não ir.
Se ela está feliz, eu também tô. Mas, as vezes, eu acho que tenho sentimentos por outra pessoa... Eu sei que nem preciso falar, sim, é o Harry. O problema é que nunca achei que fosse me atrair por ele. Eu sempre amei Esther, mas, acho que hoje não mais.
Eu comecei a ve-lô com outros olhos. E queria que ele me visse assim também.
Em Brooklyn*
Assim que Kat chegou na loja de roupas de Louis van Gaal  (😂), subiu e foi logo olhar os vestidos. Enquanto Dom e a pequena Clary ficaram na sala de brinquedos. Harry foi junto para "acalmar a bebê"
Kat onn
Quando cheguei, parecia um sonho de princesa. Eram simplesmente os vestidos mais lindos do mundo! Eu nunca havia ido numa loja assim, então fiquei bem confusa. Mas eu percebi que nenhum havia chamado minha atenção, a não ser aquele.... Aquele vestido era um dos últimos, e o mais belo. Assim que o vi, eu tive a certeza de que era aquele que queria. Então, pedi para ir provar ele. E simplismente, amei.
Provei ele em mim e ficou maravilhoso, Louis mesmo disse! Então, assim que acabei de escolher voltei lá com os amores da minha vida.
Dom: Já escolheu?
Kat: Já, eu deixei ele separado.
Dom: E sobre meu terno e o vestido de Clary?
Kat: Ele vai ligar quando chegarem os ternos pra você escolher, e sobre o vestidinho da Clary, Eme disse que ela cuida disso!
Dom: Tava pensando em irmos dar uma volta de carro, vamos?
Kat: Vamos.
- Kat pega Clary no colo.
Dom e Kat entram no carro, colocam Clary na cadeirinha e seguem.
No carro*
Dom: Eu queria que tivéssemos sempre esse sossego.
Kat: eu prefiro a vida agitada, mas olha que esses dias estão sendo ótimos.
Dom: Com Você tudo fica melhor.
Kat: Amor da minha vida todinha.
Clary acorda chorando**
Kat: Calma amor da mamãe.
Como Kat estava no banco de trás, logo ela acalmou Clarissa.
Dom solta um riso*
Kat: Oque foi? Não é assim que se cuida de um bebê?
Dom: Não, é assim mesmo. Mas é que você fica tão linda cuidando dela. É a mulher da minha vida mesmo.
Kat: Assim me dá vergonha, Dom. (Fala rindo)
Dom: Não precisa meu amor, em tudo oque cê faz, você é perfeita.
Kat: Eu te amo.
Dom: E eu te amo mais.
Sabe, eu acho que não importa quanto tempo passe, eu e Dom vamos continuar com essa paixão adolescente.
Preparem os corações gente! 😇💙

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora