I need your love|Cap. 72

523 25 1
                                    

No outro dia*
Kat acordou eram mais ou menos umas 9h00. Dom já havia levantado e Clary também já estava acordada.
Então, ela se trocou e foi ver oque estavam fazendo.
Kat onn
Troquei de roupa, e como a casa estava super silenciosa, fui até a sala. E não tinha ninguém, apenas um enorme buquê de flores vermelhas e brancas em cima do sofá. Ao lado tinha um cartão escrito com o meu verso favorito; "o amor que move o sol e todas as outras estrelas. Dominic ♥"
Imaginei que ele tivesse ido comprar alguma coisa que estivesse faltando ou, sei lá, que ele teria descido para levar Clary no parquinho. Entãon fui ver Tv. E alguns minutos depois eu escuto uns cochichos na porta e...
Dom: Surpresaa.
Kat: Dom, onde você t... MÃE!
- diz abraçando Lizy -
Lizy: Minha menininha!
Kat: Como a senhora tá? Como veio até aqui? Ai meu coração!
- Assim que Kat desfez o abraço, olhou atrás da sua mãe e viu Helena, uma das primas mais próximas de Kat.
Kat: Oque Helena faz aqui?
- diz abraçando Helena -
Lizy: Ela veio comigo, enquanto os pais dela estão viajando.
Kat: Bem, entrem. Eu acabei de acordar.
Dom: Ainda bem que acordou antes da surpresa né!
Kat: Sim!
Lizy: A minha netinha é tão linda! É uma cópia de vocês dois!
- Diz pegando Clary no colo -
Dom: Kat, eu quis fazer essa surpresa por que sei que você iria sentir muita falta deles se não viessem.
Kat: Obrigada meu amor. /Abraça Dom/ E sua mãe?
Dom: É... é que minha mãe não liga muito pra mim, na verdade nunca ligou. Eu até chamei, mas ela me disse que tinha coisas mais importantes pra fazer.
Kat: Não fica assim Dom. Eu te amo mais que tudo, você nem imagina quanto tempo eu esperei pra esse dia chegar. Eu só quero você do meu lado sempre. Eu, Você e Clary. Nós três, nós somos uma prova de que quando o amor é verdadeiro, nada o impede de crescer.
Dom: Eu te amo, ruiva.
- Dom abraça Kat forte e em seguida dá um beijo nela -
Lizy: Bom, eu e Helena vamos sair. Quero conhecer Toronto...
Kat: Ok mãe, se cuida. /Kat pega Clary no colo/
Dom: Vem aqui. Enquanto não dá a hora de irmos nos arrumar, eu quero ficar do teu lado.
Kat: Eu te amo.
Dom: Eu te amo mais.
Dom onn
Eu acho que, naquele momento, eu e Kat entramos em pensamentos profundos, em memórias, em cada momento juntos.
Kat: Nós merecemos muito mais do que isso, Dom.
Dom: A gente merece todo o amor do mundo.
- Kat e Dom estava deitados no sofá, com a pequena Clarissa no meio, que estava brincando com seu cachorrinho. -
Dom: Lembra da primeira vez que nós se vimos?
Kat: Lembro, Você parecia ser metido e irritante.
Dom: E você parecia fresca!
(Risadas)
-
As horas vão passando que, quase sem perceberem, já havia dado a hora de irem se arrumar. Dom se arrumaria na casa de Louis van Gaal. Kat, na casa de Eme, que com tanta empolgação,contratou até uma maquiadora profissional, uma fotógrafa e três estilistas, mesmo o Look estando pronto.
Enquanto Eme esperava Alberto chegar para irem, Kat esperava a maquiadora chegar. Clary iria junto com Eme, pois Harry não tinha aparecido para ficar com ela.
Na casa do Harry.
Harry: Pó ok, base ok. Acho que só isso está bem.
- Matt chega na casa dele e bate na porta, Harry vai abrir -
Harry: Oi Mat....
Antes de ele pudesse continuar a frase, foi surpreendido por um beijão de Matt.

Eaí pessoinhas, já assistiram o 3x2?
Eu já, e tá M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ♥
Ps. Já separei todas as roupas do casamento Katnic ❤

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora