Kat onn
Amanhã vou receber alta, mas como não posso ficar sozinha em casa ainda, vou dormir na casa de Eme. Ela chega amanhã cedo.
Sobre Dom? Ele ainda não veio hoje, mas disse que virá mais tarde. Eu estou bem melhor, já consigo me alimentar bem.
Dom chega**
Dom: Oi Kat
Kat: Oi
Dom: Eme disse que você já pode ir pra casa dela. O Alberto está te esperando lá embaixo. Ela voltou antes
Kat: Já vou indo então.
Dom: O diretor disse que você só precisa voltar as gravações quando se sentie melhor. Mas sugiro que fique amanhã, e domingo descansando. Pois ai você já tem condições de voltar na segunda..
Kat: Pode ser. Mas não, vou voltar amanhã mesmo. Já me sinto melhor.
Dom: Ok Kat!
Dom foi embora e eu desci até o carro com a ajuda de Alberto. Cheguei na casa de Eme e contei tudo pra ela, que ficou sem reação.
Eme: Meu Deus Kat!
Kat:.... Pois é
Eme: Mas não fique assim, amanhã nós vamos conhecer nossa nova diretora! Durma bem meu amor.
Kat: Obrigada amiga, obrigada por tudo.
Eme sai e vai para seu quarto. Kat estava no quarto de visita.
No outro dia no set**
Eme onn
Já estávamos todos lá, eu com Alberto, Kat com Matthew e Harry, Dom e Alisha, Sarah e algumas amigas e os outros integrantes do elenco!
Diretor: Ok pessoal, silêncio. Vocês já souberam oque houve nos últimos dias com Kat. E viram que nós tivemos que guardar algumas cenas para começarmos a gravar essa semana! Então também tiveram as férias de Eme e Alberto, e amanhã terá a semana de férias Harry e Matt. Então nós tivemos tempo para procurar um novo diretor, especificamente uma diretora, e um personagem que estava faltando.
Eme: Seria o Sebastian?
Diretor: Sim!! Dêem as boas vindas á Will Tudor, nosso novo Sebastian Verlac!
Will: Oi á todos!!
Todos: Bem vindo.
Diretoe: E agora nossa nova diretora geral; Niamh!
Niamh: Podem me chamar de Nia.
Kat onn
Depois disso todos nós fomos comprimenta-lá, era impressionante como ela olhava para Dom.
Diretor: Vamos agora para a última cena que eu dirijo dessa temporada gente, a cena de Kat e Dom e de Matt com Harry, quero bastate foco. Se preparem!
Estão gostando meus amores? Se preparem que essa nova diretora vai causar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...