I need your love|Cap. 43

726 38 0
                                    

Fã: Tira mais uma foto comigo?
Kat tira, agradece o carinho e vai em direção ao cinema com o Alberto.
Na surpresa*
Dom: Flores, tapete, cadeiras, tudo pronto!!
Eme: Conhecendo a Kat, ela vai abrir a boca a chorar e vai amar.
Dom: Tomara que sim.
Matt: Ok, então quando Kat chegar, ela vai caminhando aqui onde essas pétalas estão caidas, ai quando ela virar ela vai ver todos nós.
Dom: Exato, mas preciso que arrumem esse eu te amo, está muito troncho.
Harry: Denovo?
Dom: Sim. Vou pedir a Alberto que traga a Kat.
No shopping, Alberto recebe uma mensagem de Dom, dizendo que ele já poderia levar Kat. Kat e Alberto saem do cinema e vão se trocar, com a desculpa de que estavam muito simples para irem para a "festinha" assim. Logo depois de Kat colocar seu vestido, eles descem e vão.
Na entrada da surpresa*
Alberto: Vai entrando, eu vou pegar minha carteira lá no carro.
Kat: é, tá bom.
Assim que Kat abre a porta, se depara com outra porta, será que é trollagem? (Risos)
Kat onn
Quando abri a primeira porta, veio mais uma. E nela estava escrito "Katnic", mas na hora eu nem me toquei oque era. Assim que abri a porta, me deparei com um caminho de rosas, e estava tudo tão lindo, nas paredes, estava escrito " I need your love" (tradução; Eu preciso do teu amor), e assim que andei mais alguns passos, virei a esquerda e lá estavam eles. A minha segunda família, as pessoas que eu mais amo na vida. E no final do caminho, tinham algumas pétalas rosas decifrando "eu te amo" e logo atrás, estava o homem da minha vida. E por incrível que pareça, ele estava mais lindo do que de costume.
Dom onn
Quando ela entrou, meu coração foi a mil. Se eu estava assim nessa surpresa de noivado, imagina no nosso casamento?
Dom: A princesa mais linda do mundo chegou.
Dom vai em direção a Kat e a beija.
Eme: Meu casal ❤️
Alberto entra*
Kat: Meu Deus gente, eu nem imaginava. /Fala secando as lágrimas*
Dom: Você merece isso e muito mais meu amor. Você e a nossa filha.
Kat: Eu te amo mais que tudo.
Dom: Eu também meu amor.
Kat: Esse já é nosso casamento?  (Fala rindo)
Dom: Ainda não. O nosso casamentos vai ser do jeito que você sempre quis.
Eles se sentam nas cadeiras e vão comer. Já eram 18h00, o vôo ia ser as 19h30, então, assim que comeram e tiraram algumas fotos, foram pro hotel.
Espero que gostem do cap de hoje ♥️

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora