No carro de Nia*
Dom e Nia estav na frente, e apenas Kat atrás.
Nia: Estão gostando de mim como diretora?
Kat: Está fazendo um ótimo trabalho..
Dom: Muito bom mesmo. Sabe Nia, eu sei que te conheço a pouco tempo. Mas já estamos bem próximos né.
Kat tosse.
Nia: Muito mesmo. Nós somos ótimos em nossos trabalhos.
Nia chega na casa de Kat.
Kat: Tchau pra vocês.
Dom: Eu vou ficar pra decorarmos falas de amanhã.
Kat: Temos cenas amanhã?
Dom: Sim, temos.
Nia: Vou indo então. Tchau lindinho.
Dom: Tchau minha gata.
Dom e Kat sobem em silêncio.
Dom: Eai não vai falar nada?
Kat: Primeiro que nós não temos cena nenhuma amanhã Dom, e você vem na minha casa e chama a nova diretora de sua gata? Tenha....
Dom: Ei ei, você é minha gata, meu bebê, minha vida.
Kat: E ela é oque?
Dom: Kat, tenta entender. Se as pessoas acharem que eu e ela estamos tendo um caso, não vão desconfiar de nós meu amor. Aquele dia no restaurante vazaram várias fotos, o pessoal tá louco.
Kat: Isso pode sujar sua imagem, Dom..
Dom: Se eu ficar com você, nada mais me importa.
Dom abraça Kat, que logo lhe dá um beijo. Dom tira a blusa de Kat e os dois se deitam no sofá.
Na casa de Matt*
Matt onn
Hoje vou me arrumar com as cenas atrasadas para ir para o set amanhã, ontem Esther me deu um fora daqueles. Depois que perguntei á ela se podíamos namorar, Esther não me disse mais nada. A noite ela trocou de assunto e hoje nós nem se despedimos.
Fazer oque né...
Na casa de Kat*
Dom onn
Tudo com Kat é melhor, sejá qualquer coisa. As outras me satisfaziam, mas Kat, Kat me surpreende. Cada vez que estamos juntos ou em cenas, sei que é com ela que quero passar o resto da minha vida.
Kat onn
O Dom é tão, mas tão maravilhoso. Como pode uma pessoa ser tão linda com um coração mais lindo ainda? Dom é um diamante raro, raro demais. Tenho tanta sorte de tê-lo conhecido. É o amor da minha vida mesmo.
Dom: Kat, se importa se eu dormir aqui essa noite?
Kat: Nem um pouco.
Kat encosta a cabeça no peito de Dom, e ele a acaricia.
Dom cobre Kat que logo dorme. Enquanto Dom não dorme, ele se lembra da primeira vez que encontrou Kat.
✨✨ FLASHBACKS ONN ✨✨
Dom esbarra em alguém.
Dom: Oi, me desculpa..
Kat: Aa, oie, você é o Dominic não é?
Dom: Sim, você deve ser...
Kat: Katherine Mcnamara, mas pode me chamar de Kat.
✨✨ FLASHBACKS OFF ✨✨
Dom: Essa ruiva vai ser sempre a mulher mais linda do mundo.
Dom dá um beijo na testa de Kat e dorme.
Genteeee, eu não me aguento com esses capítulos fofos ❤️
Eu espero q vocês gostem também, se eu não fosse um amorzinho esses caps demoravam!! 😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...