Kat onn
Tomamos os sorvetes e logo fomos pra casa, afinal, agora nós temos uma nova responsabilidade pra cuidar!
Sinceramente, eu nunca vi o Dom tão feliz. Acho que ele se deu conta de que a nossa vida agora está indo muito bem. Podemos dizer, que estamos na nossa melhor fase, e apesar de eu ainda não poder fazer esforços por conta no nascimento de Clary, Dom, Eme, Alberto e Harry me ajudam muito. Essa semana vamos assistir juntos a nova temporada de Shadowhunters, e estão todos muito felizes pelos resultados. Matt está viajando a trabalho, se lembram daquela reunião que Dom teria que ir para represetar o elenco? Matt foi no seu lugar. Eme e Alberto estão só paixões! Eme disse que está louca por querer casar com ele e formar uma família, já que ela baba por Clary o tempo todo. Clary está mais calma do que a noite, espero que hoje ela durma bem! Até nos acostumarmos, vamos ficar no hotel da Eme, isso mesmo, aquilo lá já virou hotel de tanta gente que se hospeda lá. Eu espero que as coisas continuem colaborando ao nosso favor, porque sério, tá muito bom!
Na casa de Eme*
Kat: Cadê a Clary?
Harry: Calma, ela tá dormindo no berço. Pegou no sono faz meia hora.
Dom: Minha princesa é tão linda.
Kat: Harry, você acha que ela puxou mais eu ou Dom?
Harry: Sinceramente ela é uma cópia de vocês. O cabelo dela vai ser ruivo igualzinho o seu, Kat. Mas vocês viram os olhos dela? São idênticos aos de Dom.
Dom: Concordo.
Kat: É a coisa mais linda que eu já vi.
Dom: Pra mim, é a segunda coisinha mais linda do mundo, já que a primeira é você.
Kat beija Dom e o celular dele toca*
Louis: Oi Dom, fale pra Kat vir experimentar o vestido dela. Já estou com as opções aqui.
Dom: Ela já vai então, tchau.
Ligação off
Dom: Era o Louis, é pra você ir lá experimentar o seu vestido de noiva.
Kat: A ta. Tô indo mas, e Clarissa?
Dom: Eu vou com você e com Clary, nós te esperamos lá embaixo.
Kat: Então vou me arrumar e já vou.
Dom: Ok.
No Canadá*
Diretor: Matt, está liberado por hoje.
Matt: Ok, obrigado.
Matt onn
Assim que me liberaram, fui checar minhas mensagens no celular, e tinha várias da Esther.
Mensagens onn
Esther; Oi Matt.
Esther: Queria saber quando volta.
Esther: Eu só queria me despedir de você. Estou indo pra França com meu noivo, vamos casar.
Mensagens off
Aaa, Esther. Por um momento, pensei que ela fosse apaixonada por mim, mas a verdade é que ela nunca me viu mais que amigo...
Tá tudo indo tãão amorzinho na nossa fanfic... Mas, será que vai continuar assim?😱
Já já sai mais um capitulo.❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...