Dom onn
Depois das gravações fui embora com o Matthew e no caminho nós falamos de alguns assuntos que estavam nos incomodando um pouco. Principalmente sobre meus sentimentos com a Kat, ele me aconselhou bastante e disse para mim seguir meu coração.
O problema é, nem eu tô entendendo os rumos que ele tá me pedindo pra seguir.
Eu amo a Sarah, nós sempre nos demos muito bem, mas parece que desde comecei a sentir algo mais pela Kat, eu tô perdido.
Hoje iríamos sair eu Kat, Sarah e Alberto, então eu estava animado, fazia tempo que não saiamos juntos. Mas aí, do nada recebo uma ligação do Alberto, dizendo que não vai poder ir. Ok, então vamos eu, Sarah e Kat. Espero que ela se sinta bem no jantar.
Sarah: Oi amor, tá muito ocupado?
Dom: Oi minha linda, pode falar.
Sarah: Eu tô muito cansada pra ir nesses lugares tão cheios.. Então você pode ir com o Alberto e com a Kat, eu vou tomar um banho, descansar e chamar uma amiga aqui em casa para falarmos sobre um evento próximo.
Dom:A... Ah tá.
- O destino e as suas brincadeiras.... -
Sarah: Então, pode ir com a Kat e com o Alberto, ok?
Dom: Aham, vou sim.
Sarah deu um beijo em Dom e saiu.
Dom: E agora, oque eu vou fazer? O melhor que posso fazer agora é falar com Kat.
[Na Mensagem]
Dom: Oi baixinha.
Kat: Oi gatão.
Dom: O Alberto não vai poder ir ao jantar hoje, e a Sarah tá muito cansada também e marcou com uma amiga aqui em casa. 🙄😜
Kat: Vish, melhor desmarcar então hahaha
Dom: Vamos eu e você! Oque acha?
Kat: Então tá. Passe aqui as 7h.
Dom: Ok ruivinha.
Kat: Bye bye gatão
[Como já falei algumas vezes, Dom e eu somos muito amigos, esse tipo de brincadeira é super normal em nós.]
- As 7h00 -
Kat: Chegou na hora, que milagre.
Dom:Hahaha, olha quem fala. - Fala abrindo a porta para mim -
O caminho foi ótimo, nós conversamos sobre alguns assuntos dos próximos eps, até chegar no local do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...