I need your love|Cap. 40

794 39 8
                                    

Kat onn
Depois daquele rolinho todo no avião, eu e Dom chegamos no Brasil. Eu nem falei direito com ele, eu tô tão cansada que vou me deitar agora. Dom está na sala assistindo um filme. Provavelmente ele não vai vir aqui tão já, então posso dormir tranquila com a cama toda pra mim!!
Dom vai até o quarto de Kat e encontra ela dormindo*
Dom: Meu amorzinho, já tá na hora de você levantar. Lembra que íamos sair as 20h00? Já são 19h30!
Kat: Aaa tá. Eu vou me arrumar e já vou então.
Dom: Ok mas, antes, me fala porque você pensou naquelas coisas no avião?
Na casa de Eme*
Eme onn
Minha irmãzinha de coração tá tão longe de mim agora... E saber que só vamos se ver no próximo fim de semana.. Uma semana sem ela, socorro! Mas eu sei que Dom vai cuidar bem dela, e eu já conversei bastante com Dom sobre aquele beijo dele com a Alisha. Nós vamos sair daqui de Brooklyn na sexta, e chegaremos lá no sabado cedo, e Kat já vai poder nos contar se ela vai ter uma bebê ou um bebê menino!
Como eu tava me sentindo muito só, chamei o Alberto, o Harry e o Matt pra virem aqui em casa assistir filme, eles já devem estar chegando!
No quarto de Kat*
Kat: Aah, sei lá. Eu te amo muito, não quero te perder. Só isso.
Dom: Mas oque te levou a pensar dessa forma?
Kat: Nada demais. /sorri e vai se arrumar no banheiro
Dom manda mensagem para Eme*
Conversa onn 💦
Dom: Oi Eme.. Kat tá estranha comigo desde que chegamos, e no avião ela teve alguns ataques e chorou dizendo que não queria me perder...
Eme: Oi Dom. Eu sei oque pode ser.
Dom: Oque?
Eme: Ela pode ter visto aqueke vídeo de você beijando a Alisha, mas deve ter pensado que aquele vídeo é do set mesmo. E aí sei lá, ela ficou insegura.
Dom: É mesmo. Valeu Eme, vou fazer uma mega surpresa pra ela no final de semana que vocês chegarem. Se preparem!!
Conversa off 💦
Dom chega por trás de Kat, que estava no espelho passando batom.
Dom: Você sabia que pra mim você é a mulher mais linda do mundo?
Kat ri e borra o batom.
Kat: Hahahah, olha oque cê fez.
Dom: É linda até de batom borrado!
Kat beija Dom.
Kat: E você é a coisa mais linda do mundo de qualquer jeito.
Kat e Dom terminam de se arrumar e vão para um restaurante, eles queriam aproveitar bem hoje, pous amanhã teria tarde de autógrafos e eles iam querer descansar, e depois de amanhã, iriam curtir até sábado quando o resto do elenco chegar. Eles vão embora na terça que vem!!
No resturante*
Dom: Eaí meu amor, oque vai pedir?
Kat: Eu ainda não sei, as comidas daqui parecem ótimas. Que tal um sushi?
Dom: Pode ser!!
Eles fazem o pedido e logo chega.
Em Brooklyn, na casa de Eme*
Matt: Que filmes vamos assistir?
Eme: Vamos ver "Perfeita pra você"? / fala fazendo aspas com os dedos.
Alberto: É um filme falando de você?
Eme: nem é (risadas)
Alberto: Eme vamos comigo pegar pipoca?
Eme: Vamos! Matt, Harry, esperem aí.
Oiiii meus amores ♥️ Espero que estejam gostando da história, logo logo muitas coisas legais vão acontecer!💜

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora