I need your love|Cap. 54

630 33 2
                                    

Depois de todos babando pela Clary, logo o médico a libera para ir para a casa. Mas como todo cuidado é pouco, Kat e Dom foram para a casa de Eme e Alberto, e os "intrometidos" do Matt e o Harry também foram ficar lá, os planos era que ficassem até sábado, pelo menos nesses primeiros dias de vida da Clari. Já que teriam que sair bastante para exames, consultinhas semanais e pra pensarem no casamento de Kat e Dom.
Eme: Meu Deus, onde vou enfiar todo mundo?
Alberto: Simples! Eu e você dormimos no seu quarto, Kat, Dom e a Clara....
Kat: É Clary.
Alberto: Ok, Kat, Dom e Clary dormem no quarto 2 e Matt e Harry na sala, separamos por casais.
Silêncio de alguns minutos*
Eme: Bom, então né (risos sem graça)
Kat: Ann, podemos ir dormir? Eu tô muito cansada....
Dom: Vai meu amor, você precisa descansar. Deixa que eu coloco Clary no berço.
Matt: Mas um bebê não tem que mamar de madrugada??
Harry: Claro que não Matt, eles são como a gente.
Kat: Claro que tem! Eu tenho que levantar tal hora pra alimentar a Clary, e quando ela chorar, alimento de novo. Deve ser assim...
Dom: Eu espero que ela nos deixe dormir.
Kat onn
A noite foi tranquila, eram 11h00 quando nos deitamos, e levantei as 2h30 da manhã Para alimentar Clary. Dom também, ele disse que queria aprender também.. Clary dormiu super de boa, oque foi uma coisa rara para muita gente. Costumam dizer que crianças novinhas dormem o dia todo e de madrugada só choram, eu espero que Clary não seja assim... Essa primeira foi boa, pude descansar e ter um tempo com Dom.
Eme me disse que não conseguia dormir de emoção, e que de dez em dez minutos queria ver Clarissa!
Daddario e  Harry dormiram como dois anjos. Alberto, também.
No outro dia cedo*
Assim que todos acordaram cedo com o chorinho baixo de Clary, logo foram ver oque tinham de fazer.
Kat iria levar Clary no médico para fazer seus primeiro s exames de vida.
Dom iria junto, já que a única coisa que ele sabia fazer naquele momento era babar na pequenininha.
Eme e Alberto iam para o shopping comprar tudo para decorar o quarto de Clary, na casa de Dom. Matt ia viajar hoje, Matt iria pra academia.
E assim passou o dia, a noite, eles conseguiram marcar o casamento de Kat e Dom. Iria ser daqui a 4 dias. Era tão pouco tempo pra arrumar tanta coisa!!
A noite no quarto de Kat e Dom (que ainda estavam na casa de Eme, e iam ficar lá até o casamento deles)
Kat balançava Clary perto da janela enquanto Dom chega e para por mundo minuto.
Dom: Eu dei muita sorte mesmo!
- Fala se sentando na beira da cama.
Kat: E eu então.
Dom: Ela já dormiu?
Kat: Sim! Acabou de dormir.
Kat coloca Clary no seu bercinho e se senta junto com Dom.
Dom: Você precisa de um bom descanso, ruivinha.
Kat: Ainda me chama assim? Pensei que agora cê só ia me chamar se Kat.
Dom: Pra mim você vai sempre ser a baixinha, ruiva mais linda do mundo.
Kat: eu te amo muito.
Dom: Eu te muito mais.
- Kat estava quase dormindo no colo de Dom quando.... Se ouve um chorinho, era Clary, de novo.
Kat: Eu acho que hoje ninguém dorme.
Dom: Pois eu tenho certeza. (Risos)
Espero que estejam gostando dos capítulos e do nascimento da nossa Clarissa!! Eu tô muito feliz que estão acompanhando a fanfic! Amo vocês ❤

I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora