Kat chega em casa e Dom já está esperando ela para irem juntos a consulta. Eles saem com o carro e logo chegam lá, no caminho, fazem uma Live para assumirem de vez aos fãs que estão juntos.
Na consulta*
Dr: Kat, seu bebê está ótimo, mas pelo que você tem me relatado, está passando por momentos de estresse. Tem que manter a calma, isso pode prejudicar o bebê.
Dom: Já falei pra Ela doutor... Nós tentamos não nos estressar, mas o dia a dia é bem corrido.
Dr: Pois bem, Kat, na semana que vem você já vai poder ver o sexo do bebê.
Kat: Eu nem vejo a hora!!
Kat e Dom saem da consulta de Kat, e vão para o aeroporto.
No avião*
Kat onn
Dom estava dormindo como um anjo. A coisa mais linda da minha vida. Eu estava lendo, quando meu celular vibra e eu recebo um vídeo do... Bruno?
É um vídeo do Dom beijando a Alisha, mas eles estão no set... O Bruno é muito irritante. Estava tudo bem, até ele me mandar um áudio da Alisha contando que beijou o "noivo da ruiva". Naquele momento, eu não conseguia sentir raiva do Dom. Eu não sei, mas pra mim ele não tinha feito aquilo.. Eu sentia uma tristeza enorme e o meu coração partindo em pedaços. Não por oque tinha acontecido, porque no áudio ela falou que ele disse que amava mais que tudo. Mas, meu coração partiu quando me veio na cabeça algumas coisas bobas... E se eu perder o Dom? E se um dia ele preferir outra pessoa? Oque é que eu vou fazer. Eu me apeguei tanto a ele.
Dom onn
Eu acordei com alguém me abraçando forte e chorando muito, era Kat. De primeira eu não sabia oque tinha acontecido. Fiquei assustado, pensei que alguém tinha morrido. Ela chorava baixo. E eu conseguia ouvir alguns sussuros de "eu te amo"
Dom: Oque foi meu amor?
Kat: Eu não quero te perder, nunca mais. Eu não quero perder você. Eu preciso de você, Dom. Eu preciso do teu amor. - fala chorando -
Dom: Ei, fica calma. Eu não vou deixar você sozinha. Eu vou estar aqui pra sempre. Eu te amo mais que tudo, eu só quero você. Eu só preciso de você.
- E naquele momento eu percebi que o amor nos tira as escolhas. Naquele momento eu percebi que eu a amava mais que tudo, eu sabia que meu medo de perder Kat era maior do que tudo. O amor me comprometeu. Eu não iria conseguir viver sem ela. Eu não sabia mais como. Eu já não sabia oque era o amor sem Kat.
Dom: Kat, oque houve?
Kat: Nada. Foi só coisa da minha cabeça.
Dom: Não precisa pensar desse jeito. Eu nunca vou deixar minha ruivinha.
Kat dá um sorriso de lado e Dom enxuga suas lágrimas.
Eai meus bbs 💜
Eu amo escrever capítulos assim, porém quando vou ver, me parte o coração! Kkkkk 😂😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...