No outro dia cedo*
O celular de Kat toca, era Dom.
Ligação onn
Kat: Oi meu amor, como você tá?
Dom: Eu tô bem, ja cheguei... Mas tô morrendo de saudades suas...
Kat: E eu então..
Dom: Como está a Clary?
Kat: Ela tá dormindo no colo da Eme. Louis ligou sobre seu terno, e avisei lá pra eles remarcafem nosso casamento pra depois da sua viagem.
Dom: Então está bem meu amor, em três dias eu volto.
Kat: Eu vou estar te esperando.
Dom: Te amo, tchau minha linda.
Ligação off
Kat: Eu te amo mais.. /Fala Kat quase chorando.
Os incansáveis 4 dias se passam*
No dia de Dom voltar de viagem*
Kat onn
Hoje Dom volta, e eu sinceramente só vou estar tranquila quando ele estiver aqui do meu ladinho. Eu sei que essa não é a primeira nem a ultima vez que nos separamos.. Mas se Deus quiser, em todas elas nós vamos conseguir superar!
Clary acabou de dormir, e eu tô com ela no colo, admirando como a minha pequena é linda. Ainda estamos na casa de Eme, eu, Clary, e Harry. Não sei oque houve que Alberto ainda não veio hoje..
No quarto de Eme*
Eme recebe uma ligação de Dom*
Ligação onn
Eme: Oi Dom, oque foi?
Dom: Oi Eme, onde o Alberto está, o pessoal estava querendo trocar algumas idéias com ele.
Eme: Ele já deve estar chegando. Assim que ele chegar, retorno pra você.
Dom: Então tá, e Kat, como está?
Eme: Agora ela tá com Clary, mas até hoje cedo ela tava mal, eu sei que é dificil vocês ficarem longes um do outro, eu entendo que se amam e tal mas.... é necessário, ela vai se acostumar. Mas esses dias ela tava super pra baixo.
Dom: Eu Não vejo a hora de chegar, e ver minhas meninas. Bom, chegou o técnico aqui, Eme, tchau.
Ligação off
Dom: Oi Robert, oque quer?
Robert: Não, nada. Aqui está seu pagamento. Sabe Dom, escutei um pouco da conversa de vocês e...... Você tem certeza que quer se casar com ela? Olha, nós estamos com trabalhos em cima de trabalhos, mês que vem temos um no Brasil novamente, se eu fosse você, desistia. Kat vai saber oque fazer.
Dom: E... Eu não sei, eu amo ela mais que tudo.
Robert: Amar é destruir, não aprendeu isto na sua própria série.
Dom ri sem graça*
Algumas horas se passam e Dom finalmente chega, Kat estava na sala e Clary dormindo. Eme havia saido com Harry.
Kat: DOM! Meu amor, nem acredito que você chegou, eu tava com tanta saudades sua.
Dom: Eu também tava... Olha Kat, a gente pode conversar?
Kat: Oque aconteceu Dom? Não sentiu minha falta foi isso?
Dom: Não Kat, claro que senti. Só quero te falar algumas coisas que o técnico de lá me disse.
Kat: Fala então.
Dom: Eu não sei se quero me casar com você, Kat.
Kat: Como assim? Dom, eu te amo mais que tudo, eu só quero você. Para de agir assim, como se nada te afetasse, Dom. Você não imagina o quanto eu sofri por você Dom, eu passei noites acordadas chorando sabe porque? Porque a pessoa que eu amava não estava nem aí pra mim, porque a pessoa que eu mais amava no mundo, tinha outras prioridades. Olha oque nós enfrentamos pra chegar até aqui, Dominic. As vezes parece que só eu te amo, que so eu sofro. Você quer saber? EU TO CANSADA DISSO AQUI. Eu não aguento mais.
Esse Dom né gente, nessas horas o coração chega a partir pela Kat! Mas obviamente eles não aguentam ficar muito tempo um longe do outro né?!❤
Hoje tem maratona de capítulos, assim que eu chegar da escola começa IUHUUUUUUU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - Katnic
FanfictionKatherine Mcnamara descobre que está apaixonada por Dominic Sherwood numa cena que envolve seus personagens; Mas sabia que não poderiam ficar juntos de maneira alguma, mesmo que quisessem seria difícil levar esse romance tão á sério. Quando Dom des...