I need your love|Cap. 67

492 19 14
                                    

Eme: Eu... eu não sei do nada me deu uma coisa horrível.
Alberto: Quer ir pro hospital? Eu vou pegar o carro lá.
Eme: Não, não precisa Alberto. Eu já tô melhor. Deve ter sido alguma coisa que eu comi.
- Diz se sentando em uma cadeira, ainda perto dos banheiros. -
Alberto: Vai ficar tudo bem meu amor, eu sei que vai.
- Al dá um beijo em Eme -
Eme onn
Depois disso, eu estava com um pouco de vergonha de voltar lá, vocês nem imaginam como eu sai correndo. Por um momento pensei que eu fosse morrer! Mas enfim, voltei lá pleníssima e como se estivesse tudo bem, apesar de eu estar bem enjôada...
Agradeci ao diretor e as pessoas do elenco que estavam lá, e eu e Alberto viemos embora. Depois que chegamos em casa, Alberto foi tomar banho e eu liguei pra Kat. Me sinto na obrigação de contar tudo á ela, afinal, ela é mais que uma melhor amiga, é a minha irmã mais velha!
Ligação onn
Kat: Oi Eme, tudo bem?
Eme: Tudo Kat, tá ocupada?
Kat: Não, eu só tô esperando o Dom colocar a Clary no berço..
Eme: Ah tá. Então, depois que você e Dom foram embora do jantar, eu passei muito mal. E tive que correr pro banheiro Kat. Uma sensação horrível, pensa!
Kat: Mas oque você estava fazendo?
Eme: Olhando o Alberto colocar mais comida no prato dele.
Kat: Vish. Mas enfim, amanhã eu te levo no médico, Você pode ir comigo na consulta da Clary.
Eme: Amanhã não vai dar amiga, mas se isso continuar, fica tranquila que eu mesma vou.
Kat: Ok! Tchau Eme, se cuida.
Eme: Tchau Ka.
Ligação off
Dom: Clary já dormiu. Oque a Eme queria?
Kat: Ela ligou pra falar que passou mal no jantar e tá muito enjoada. Só isso.
Dom: Será que ela não tá criando muita expectativa com isso ?
Kat: Espero que não...
Na casa de Matt
Matt onn.
Assim que voltei da reunião, minha cabeça estava na lua, literalmente. Nós já íamos voltar pra gravar nossa próxima temporada e eu ainda não me resolvi bem com o Harry. A verdade é que eu queria muito falar tudo oque eu sinto por ele e tal mas, eu tenho medo de não ser correspondido, ou do que as pessoas vão achar. Eu sei não devemos ligar pra opinião dos outros, mas, realmente me dá muito medo.
No outro dia na casa de Kat*
Kat onn
Acordei mais cedo do que nos outros dias, são 7h30! hoje é o meu primeiro dia gravando esse filme novo. Eu vou ter que tirar umas fotos, anotar umas folhas e assinar milhões de papéis! Tudo isso para poder começar a gravar mais cedo do que estávamos planejando. Se eu começar agora, quando eu tiver que voltar para o set de Shadowhunters, já vou estar quase acabando de gravar. Infelizmente, lá eles não são tão bondosos quando nossos diretores da série. Então, a minha boneca vai ficar com o Dom.
Meu coração quase parte quando tenho que deixar ela pra poder ir a gravações, e outras coisas. Mas eu sei que não consigo mais viver sem a minha pequena.
E sei que Dom, também não!
Dom: Já vai meu amor?
Kat: Tenho que ir. As fotos começam mais cedo hoje. Mais assim que eu chegar, levo Clary na consulta dela.
Dom: Quer que eu leve?
Kat: Já que Você se ofereceu!
- Fala rindo e dá um beijo em Dom -
Kat onn
Peguei tudo oque eu precisava no carro e fui dirigindo calmamente! Eu não quero absolutamente nada dê errado!
Eaí gente, tudo bem? Hahaha ❤
Oque Será que vem aí? 🤔🤔😆
Espero que gostem das próximas surpresas!
Ps. Hoje chegou meu primeiro livro da Cassandra Clare, pensa numa pessoa feliz! 😂
Ps2. Se quiserem conversar, podem chamar gente, não tenham vergonha, eu sou bem legal!😂😍
Foto do filme;

 Se quiserem conversar, podem chamar gente, não tenham vergonha, eu sou bem legal!😂😍Foto do filme;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I need your love - KatnicOnde histórias criam vida. Descubra agora